Oiii, tudo bom???
Sumi mas volteii!
______________________________________________Sinto uma lágrima escorrendo, mas rapidamente sorrio para Five e teletransporto para sair daquele lugar.
Parei em uma rua qualquer, já estava tarde e decidi passar na cafeteria.
S/n- Um chá, por favor! - digo para a garçonete.
Olho para o lado e o vejo admirando a garçonete, tentei me esconder atrás do cardápio, mas já era tarde.
Xxxx- S/n...- tira o cardápio do meu rosto.
S/n- Opa, Hazel né?!- Faço a Kátia- Quanto tempo, né?
Hazel- Acho que vou ter que te matar. - diz cínico.
S/n- Calma Pincher!- começo a rir e o vejo ficar sério.
Observo a garçonete, que olhava para Hazel despistada de 5 em 5 segundos. O que eles tinham? O encaro confusa e vejo ele se pronunciar.
Hazel- Diga. - o vejo procurando sua pistola disfarçadamente.
S/n- Pelo que parece, você tem algo com aquela garçonete e o fato de estar sozinho aqui, indica que Cha-Cha não sabe que você...gosta dessa garçonete - ele fica pensando.
Hazel- Se eu te matar primeiro, Cha-Cha nunca saberá.
S/n- Aquela mulher parece muito simpática, acho que se me matar na frente dela... Vai piorar sua situação.
Hazel- Tá, façamos o seguinte, você nunca me viu e eu nunca vi você aqui! - ele estende a mão para fazer um acordo.
S/n- Feito - aperto a mão dele.
Voltamos a nossas posições inicias, a garçonete me entregou o chá e voltou a conversar com Hazel. Admito, eles eram um casal fofo até.
Termino de tomar, pago e saio dali.
Vou andando até em casa e entro, nenhum deles estava ali. Ao entrar me assusto com Five, ele tinha acabo de aparecer.
Five- Ah oi. - ele segurava uma maleta.
S/n- Vamos seguir o plano?
Five- Amanhã nós vamos, já está tudo pronto.
S/n- Ok, vou me arrumar para festa do Klaus e já sabe...se quiser aparecer lá.
Five- Não quero. - o ignoro e subo para o quarto de Klaus.
(...)
S/n- Toc toc - digo ao bater na porta.
Klaus- Ah, entra S/n.
S/n- O que o meu irmão preferido tem? - me sento ao seu lado.
Klaus- Nada.
S/n- Você é um péssimo mentiroso!
Klaus- Eu perdi uma pessoa...
S/n- Você pelo menos tem sorte, pode vê-lo quando quiser.
Klaus- Eu precisaria ficar sóbrio, mas hoje não!
S/n- Hoje é a sua festa...
Klaus- Ahh!!! Eu tinha até me esquecido, a festa não é minha- se joga na cama dando de ombros.
S/n- É de quem?- Olho confusa.
Klaus- Da Madu! Ela é minha amiga, você vai gostar muito dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE end is JUST a BEGINNING |Number Five|
Teen FictionS/n é uma menina que perdeu a memória e é capturada por uma empresa russa, para fazer testes. Depois de algum tempo consegue fugir e voltar no tempo, para 1910, onde encontra um senhor que dizia conhecê-la. Five Hargreaves que depois de 45 anos cons...