Isso me deixou sem reação, Five Hargreeves já teve outros amores?
(...)
No dia seguinte acordamos cedo, iríamos colocar nosso plano em ação. Pegamos a maleta e Luther nos levou até uma estrada deserta.
Alguns minutos depois Hazel e Cha-Cha apareceram. Five foi de encontro com eles, conversou um pouco e voltou.
Luther - O que fazemos agora?
Five - Vamos esperar.
Olhamos para frente e havia um caminhão de sorvete vindo na nossa direção.
S/n - É ela? - Olho confusa para Five.
Five - Espera - diz e me dá a mão.
O caminhão de sorvete passa e vejo Diego, Klaus e Ben dentro dele.
Five - O que ele tá fazendo aqui? - Diz irritado.
Hazel e Cha-Cha começam a atirar em nossa direção, provavelmente pensaram que é armação.
Luther - Para trás de mim!!
Nós dois corremos e ficamos atrás de Luther .
Até que de repente o tempo para. Tudo se congelou: Luther, o caminhão e os capangas.
Apenas eu e Five estávamos ali. Ele solta minha mão e tentamos entender o que houve.
Gestora - Belo truque, não é?
Ela surgi do nada e olhamos para ela.
S/n - MULHER! TU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
Five - Vestida a caráter, para um velório.
Gestora - Olá Five. Você está bem! Apesar de tudo...
Five - É bom ver você de novo.
Gestora - Parece que foi ontem que nos conhecemos! Mas claro, você era um pouco mais velho...
Five a olhava como se fosse compreensivo.
Gestora - Parabéns pela regressão de idade. Bem esperto! Despistou a todos nós.
Five - Ahh eu queria poder ficar com o crédito. Eu só calculei mal as projeções de dilatação do tempo e...olha só, to aqui.
S/n - Se você não quer ficar com o crédito, eu fico, pois eu planejei a minha regressão. Então, muito obrigada.
Gestora - Espera, ela é...
Five - Sim.
Gestora - S/n! Ou Escarlate? Como prefere seu nome?
S/n - Pode me chamar de S/n- digo curta e grossa.
Gestora - Vocês sabem que seus esforços são inúteis. Então por que Five, você não me diz o que quer de verdade?
Five - Ah, eu quero que impeça o apocalipse.
Gestora - Você já entendeu que o que está pedindo é praticamente impossível, até para mim. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Essa é a razão da nossa existência.
Vejo Five tirar uma arma da cintura e apontar na direção da mulher.
Five - É? E que tal sobrevivência como razão?
S/n - Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio... - Os dois me olham e ignoram completamente.
Gestora - Eu vou ver substituída. Eu não passo de uma pequena engrenagem numa máquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE end is JUST a BEGINNING |Number Five|
Teen FictionS/n é uma menina que perdeu a memória e é capturada por uma empresa russa, para fazer testes. Depois de algum tempo consegue fugir e voltar no tempo, para 1910, onde encontra um senhor que dizia conhecê-la. Five Hargreaves que depois de 45 anos cons...