Capítulo 6

20 6 1
                                    

Inimigos 

Jamie

Já se passou uma semana e enfim terminei minha faculdade. E também hoje é 23 de abril é meu aniversário, faço 22 anos. Minha mãe fará um jantar para mim como em todo ano.
Depois de hoje que vão comemorar o termino de minha da faculdade e meu aniversário posso focar em meus planos que é ir atrás desses vampiros Solers, já tenho tudo em mente, vou chegar em casa e dar uma desculpa para minha mãe que amanhã vou ir a casa de minha amiga, eu na verdade não tinha muitos amizades só tenho colegas de trabalho mesmo, nada mais... Mas ela não sabe de tudo que faço mesmo, e é um direito meu me vingar, e vou conseguir.

Assim que chego em casa guarda minhas coisas no meu quarto e depois vou para o banho, preciso relaxar, me sentir bem e pensar um pouco em tudo que quero fazer, meu plano tem de estar perfeito, não posso errar em nada.
Assim que termino meu banho opino por usar uma roupa rosa, eu amo cores assim, rosa, vermelho, cores vivas e lindas. Coloco uma rasteirinha e arrumo meus cabelos, faço uma trança e passo perfume, já sei que minha mãe está me esperando para fazer um lindo jantar e convidar algumas pessoas de sua família para comemorar as duas coisas importantes. Enfim, devo ser educada e ficar juntos deles, afinal eles me amam e são minha família.

Hoje vai ser um dia longo, só amanhã para dar a desculpa de ir ver minha amiga e bolar meus planos. Amanhã que tudo começa. Mal posso esperar.

Jennelie.

Hoje é meu aniversário e só consigo pensar em... Minha mãe: Jamie, ela parece ser linda, pelas lembranças, mas não era tão nítido, eu preciso perguntar se Dornan tem algo da minha mãe, eu preciso, é um direito meu né?? Então preciso perguntar, como os dias passou voando, hoje é dia 23 de abril, meu aniversário de 22 anos e eu ainda estou pasma por aquele Julles estar querendo guerra, como podemos comemorar assim? Eu não sei, não queria fazer nada, queria ver minha família, mas sei que será impossível. Por agora não posso, que saco.
Eu nem sei o que a família Solers está fazendo, eles estão me evitando o dia todo... Devem estar armando algo, só pode ser isso.
Assim que coloco uma roupa confortável eu reparo no meu celular que está vibrando, vou até ele e vejo que é uma mensagem, eu leio :

" Oi Jennelie, tenho uma surpresa para você, vem até meu quarto, é o último do lado do seu. Feliz aniversário."
Enviado as 10:42 de 23 de abril de 2018.

Termino de me arrumar e deixo meus cabelos soltos e passo perfume e me olho no espelho e dou de ombros, estou até legal.

Saio do meu quarto e vou até o quarto dele e antes de bater vejo que a porta está aberta, eu a abro e olho o quarto dele, é bem decorado e organizado, olho para todos os móveis e vejo ele em pé me olhando, com aquele sorriso lindo que as vezes me deixa boba. Ele faz um gesto para me sentar e assim o faço.

— Bom dia, parabéns Jennelie. Vou te mostrar seu presente.

Ele sorri e senta do meu lado e estende uma caixa azul em minha direção, eu apenas sorrio e digo.
— Obrigada, não precisava.
Ele me corta sério.
— Precisava sim, abre.

Eu apenas pego o presente assentindo e abro o mesmo, assim que rasgo todo o embrulho me deparo com uma caixa, eu a abro e vejo algumas roupas de bebê, são minhas? São lindas, parece que foram bordadas a mão, alguns são vestidos e um cobertor me chama atenção... Algo me vem a mente...

" Jennelie, está com sono? Vou te cobrir, vem aqui no titio??" Ele me chama e vou correndo no seu colo. Ele me faz cafuné e coloca o cobertor sobre meu corpo minúsculo."
Nessa lembrança é Dornan que estava cuidando de mim?? então era verdade, ele cuidou de mim. Não é possível, e eu estou... Sentindo algo por ele... Céus... Que estranho...
Volto a realidade e Dornan me olha atentamente.
— Não gostou? Foi sua mãe que fez, é tudo bordado, ela fez antes de... Você sabe.
Ele faz uma cara triste e volta a falar.
— E tem essa outra caixa pequena. Abre.
Ele diz todo empolgado e eu apenas olho para a caixa e a abro e vejo um colar com um pingente de estrela, e as iniciais J B gravada no meio da estrela, minhas iniciais, estou sem fala, esses presentes são lindos, mas por que? A gente nem é amigo e ele está me tratando assim.
Eu olho para ele e vou agradecer e ele diz.
— Não precisa falar nada. Devia ter te dado esses presentes a tempos, mas agora que estamos nos conhecendo eu achei essa data perfeita para isso. Esse colar eu mandei fazer assim que deixei você com seus pais adotivos, mas não tive coragem de por em você. Estou te dando agora. Espero que goste, e também tem essa carta que sua mãe deixou na sua mochila. Essa é sua mochila de refém nascida. Vou te deixar olhar e te aguardo na sala, ok? Enfim é seu aniversário, estamos te esperando. Não demore.

o sangue frio de benkler Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora