EP.19 - Casal perfeito

407 38 0
                                    

— AHHH MDS, VOCÊS FAZEM UM CASAL PERFEITO!! — Sabina grita, chamando todas as atenções.

— Sabina, cala essa boca, porra! — josh falou irritado, mas rindo.

— Tá vamo, aproveitar esse dia maravilhoso. — krys falou animado.

E assim foi, passamos o resto do dia no parque aquático e depois voltámos para casa, Krystian se perdeu um pouco e por isso chegamos de madrugada, eu fiquei com tanta raiva que adormeci no ombro de Josh.

— Baixinha, acorda! — acordo com Josh me chamando.

— Umm... já chegamos? — falei ainda de olhos fechados.

— Sim princesa, vem vamos! — ele pega na minha mão e saimos da van, com os outros.

Josh evolve seu braço em volta do meu pescoço e vamos entrando na  mansão dos pais do krys.

Oque vamos fazer agora? — Any perguntou.

— Sei lá, acho que vou tomar um banho relaxante. — falei dando um selinho no Josh e subindo as escadas para nosso quarto.

— Eu também vou. — josh sobe logo atrás.

Os outros vão para seus quarto também tomarei seus banhos, tirando o cloro dos nossos corpos.

Eu tomei banho primeiro, demorei 40 minutos, josh ficou furioso mas logo acalmou quando lhe dei várias caricias, coloquei uma roupa confortável para ficar em casa. Logo depois de eu sair do banheiro josh entrou e tomou seu banho em 10 minutos.

Ele saiu com uma toalha em volta da sua cintura, pingando de água da cabeça aos pés oque fazia ele ficar ainda mais sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele saiu com uma toalha em volta da sua cintura, pingando de água da cabeça aos pés oque fazia ele ficar ainda mais sexy. Eu estáva sentada na cama fazendo uma make simples, quando vejo ele, me alevanto e chego perto, mexendo em seus cabelos chacheados e molhadinhos, ele colocou suas mãos em minha cintura e me colou ao seu corpo me molhando um pouco e me beijou.

— Josh você vai me molhar, idiota! — falei entre o beijo e senti ele sorrir contra os meus lábios, logo nos separamos.

— Eu amo tanto você, minha lua! — ele sorri.

— Eu também te amo, meu sol! — retribui o sorriso. — Agora vou deixar você se vestir. — Falo dando um selinho nele e saindo do quarto.

•••

— Gente vamos ver um filme, cansei de fofocar! — Joalin falou pegando o controle da tv, enquanto todos davamos risada.

Eu estou com minhas pernas em cima das do josh e com minha cabeça deitada em seu ombro.

— Escolhe um de terror! — Krys falou.

— NÃO, TERROR NÃO!! — gritei.

— Calma, baixinha! — Josh me abraçou me dando um selinho longo.

— Coloca comédia! — Sabina sugeriu e eu asenti concordando com ela.

— Ah não coloca terror mesmo! —  Noah falou e Sina o olhou brava.

— Brothers vamos deixar as garotas decidir hoje! — josh falou erguendo os braços em sinal de rendimento.

— Poxa queria que Sina me abraça-se no meio do filme agora nem vai dar! — Noah falou colocando a mão no peito, fazendo drama.

— Tá passando tempo demais com a Sabina, olha esse drama. — Sina fala abraçando o noah depois de lhe dar um tapa no braço.

Logo Joalin coloca o filme de comédia e aí começamos todos a dar risadas, josh estáva com seus braços grandes em minha volta me abraçando, ás vezes davamos alguns selinhos.

𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐋𝐔𝐀; heyoshOnde histórias criam vida. Descubra agora