EP.20 - Delíciosa

448 39 2
                                    

Depois do filme acabar fomos todos para nossos quartos, chegando lá, me deitei na cama, com meu corpo todo esticado, josh foi para o banheiro e quando voltou, só estava usando uma box, parou na frente da cama colocando as mãos na cintura.

— Assim não tenho espaço! — ele falou.

— O problema é seu! — fechei os olhos tentando segurar o riso.

Não eecotei mais o Josh, mas senti algo pesado, porque a cama se afundou um pouco, ele deve ter se sentado bem na ponta da cama, mas não, isso foi o que eu tinha pensado, logo senti uma mão em cada uma das minhas pernas que estavam abertas.

Abri os olhos e Josh estava como se estivesse engatinhando, sorrindo para mim.

Logo ele vai mais um pouco para a frente e te deita no meio das minhas pernas.

Começamos um beijo lento, tenso mas com amor, logo ele desce uma de suas mãos que estavam na minha perna, para minha intimidade e ai começa a massagear o meu clitóris por cima da roupa, não demorou muito para que eu começa-se a gemer.

— J-Joshhh — gemi seu nome.

Josh parou, e colocou a mão dentro da minha calcinha e começou seu "trabalho" novamente.

— Já, tão molhadinha?! — ele falou com sua voz maravilhosamente rouca.

— J-Joshh — eu só conseguia gemer.

Josh me penetrou dois dedos, fazendo movimentos circulares.

— M-mais r-rápido-o.

Ele foi mais rápido, adicionado mais um dedo, demorei mais algum tempo para gozar em seus dedos, josh levou-os até sua boca e chupou-os, como se fossem pirulitos.

— Delíciosa!! — ele falou depois de chupar seus dedos e olhou para mim maliciosamente, saindo do meio das minhas pernas e me chamando com o indicador.

Fui até Josh e me sentei em seu colo, colocando uma perna de cada lado da sua cintura, suas mão foram para minha cintura.

Pude sentir seu lindo membro duro e para o provocar, o abraçei FORTE, roçando minha intimidade no seu membro.

— H-Heyo-oon — Josh gemeu, agarrando forte a minha cintura.

Josh não aguentou muito tempo nessa posição, pois segundos depois, ele me empurrou, fazendo eu me deitar na cama.

Ele veio para cima de mim, se deitando entre minhas pernas tirando minha camisa e meu sutiã, caindo com a boca nos meus seios, chupando e beijando o direito enquanto masageava o outro.

Logo depois tirou o resto da minha roupa, fazendo eu ficar totalmente nua na sua frente, ele sorriu maliciosamente e começou a chupar a minha intimidade.

— J-Joshhhh... awn... — gemo alto. — Maiss... rá-rápido-o...

Josh fez mais intensamente e acabei gozando na sua boca, logo ele levantou o rosto e deu de caras comigo, que estou toda suada, ele sorriu maliciosamente e puxou minha mão.

— Olha como você me deixa. — ele leva minha mão até seu membro ainda coberto, mas duro e já ereto.

Eu sorri igualmente e fui com minha mão até á barra da sua box e a tirei,seu pau saltou para fora.

Depois começei a masturbá-lo enquanto ouvia seus gemidos roucos.

— H-Heyo-on — ele gemeu baixo e rouco.

Seus gemidos eram música para meus ouvidos, cada vez que escutava um, eu sorriu maliciosamente.

Vê-lo assim só com o meu toque, era maravilhoso.

— Porra Heyoon... awn...

Depois de alguns segundos Josh gozou nos meus dedos, seguidamente coloquei seu membro dentro da minha boca que comecei a fazer meu "trabalho", dando-lhe dentro de alguns minutos um segundo orgasmo.

E eu tive razão, 10 minutos depois ele gozou novamente, me empurrou, se alevantando da cama e indo até sua gaveta, tirando uma camisinha, logo vindo até mim.

Ele me deu a camisinha e eu coloquei no seu membro logo depois josh se posicionou em cima de mim, e encaixou seu membro na minha intimidade.

Gememos os dois, Josh começou a dar estocadas, aumentando os nossos gemidos, maa mais os meus.

— Goza pra mim, Heyoon! — ele falou em quase um gemido.

Logo depois tive meu terceiro orgasmo essa noite, minutos depois Josh também gozou.

Esse homem ainda acaba comigo!

Josh saiu de dentro de mim e jogou a camisinha fora.

Ele se deita ao meu lado e me puxa para deitar a cabeça no seu peito.

— Isso foi... ÓTIMO!! — ele falou com um sorrisinho bobo — Você foi incrível, você é incrível!!

— Eu te amo tanto Joshy!

— Eu te amo mais, Heyoonie — ele falou acariciando a minha bochecha e logo depois me dando um selinho.

𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐋𝐔𝐀; heyoshOnde histórias criam vida. Descubra agora