EP.21 - Crianças

523 40 0
                                    

Acordo e vou direta para o banheiro que havia em meu quarto, faço minhas higienes matinais, enquanto penteava meu cabelo josh entrou no banheiro com o cabelo todo bagunçado e com alguns cachos caindo em seus olhos, me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

— Bom dia princesa! — Josh falou com a cara enfiada em meu pescoço.

— Bom dia princepe! — falei me virando e o beijando. Um beijo intenso mas apaixonante.

Me separo dele e saio do banheiro, indo até ao closet, pego uma roupa simples, minie short e um croped preto, faço duas tranças em meu cabelo e me deito na cama novamente esperando o Josh.

Josh está vestindo uma bermuda preta e cinza, sem nenhuma camisa.

— Vamos descer. — Falo e vou até á porta, mas josh me puxa indo de encontro ao seu corpo, ele coloca sua mão em minha cintura, me colando ainda mais a seu corpo e me beija loucamente, sua mão livre sobe pela minha barrinha e vai até meu seio esquerdo o apertando e me fazendo gemer baixo durante o beijo.

— C-chega, vamos descer, seu safado. — Falei me separando dele e finalmente saindo do quarto.

Ele deu uma risadinha e eu saio do quarto, logo vindo atrás de mim.

— Bom dia casal! — Krys gritou animado, quando nos viu descer as escadas.

— Bom dia. — Josh falou e depois me pegou no colo, estilo bebê e saiu correndo.

— JOSHUA ME COLOCA NO CHÃO, AGORA!!! — Gritei me mexendo em seu colo.

— Ahahaha, tá bom. — Ele me colocou no chão.

— Acho bom! — Fui até á mesa e me sentei na cadeira.

— Mandona!! — Ele falou e se sentou também.

— Oquê você falou? — Olhei para ele com olhar de " quero te matar"

E-Eu falei M-madonna, isso Madonna. — Ele começou a se servir e logo depois a comer.

— Krys temos algum programa para hoje? — Any perguntou, levando um morango á sua boca.

— Tem sim, vamos.. conhecer melhor Dubai. — Ele falou animado.

— Legal, quero conhecer muitos gatos! — Joalin piscou o olho.

— Só mesmo você Joalin! — Krys fala abraçando-a de lado.

— Vamo logo cambada! — Any fala pulando com os braços no ar, fazendo todos rirem.

Saimos de casa e fomos para a van, claro que eu sentei do lado do Josh, a van parou num parque, ele era simples, tinha muitas arvores, banquinhos, carrinhos de sorvete, balões, Hamburg, e um pequeno parque para as crianças brincarem, nem preciso falar que Noah e Josh foram logo correndo para dentro do mesmo e foram para o balanço, Noah se sentou e Josh o empurrou, cada vez que o balanço ia para cima, Noah gritava alegre. Estava uma criancinha de 5 aninhos do lado deles no outro balanço e olhou de lado para Nosh, a mãe da criança que estava do lado dela, arregalou os olhos mas todos sabes que deu vontade de rir.

Eles são crianças em corpos de adultos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐋𝐔𝐀; heyoshOnde histórias criam vida. Descubra agora