Olá! Antes de começar, gostaria de agradecer pela participação ativa de vocês na história, eu sempre leio todos os comentários e é graças à vocês que me sinto motivada a continuar, então obrigada ❤
Esse capítulo é extremamente quente e intenso, enquanto eu escrevia estava ouvindo uma música que achei que combina muito com as cenas, então se você quiser imergir nessa história como eu, recomendo que ouça "Kadebostany - Crazy In Love (Beyoncé cover)".
Capítulo 2 - Consumido por paixão
~ ♡ ~
O Uzumaki subiu novamente para seu abdômen e peitoral com suaves mordidinhas, e se sentou sobre o membro de Sasuke, o que lhe arrancou um pequeno gemido que ele rapidamente disfarçou. Com muito cuidado e provocação beijou o ombro do moreno enquanto rebolava devagar, deixando com que o membro de Sasuke roçasse em suas partes íntimas. Subiu as mãos do Uchiha, segurando-as acima de sua cabeça e voltou a beijar seu pescoço. Ao sentir a ereção se formando riu debochado.
- Sasuke... Você se excita por minha causa?
- Cale-se! Eu vou me soltar e será o seu fim. Eu vou acabar com você!
- Ha ha ha. Oh, eu adoraria isso. - Naruto afrouxou a amarra da bandana, soltando-o, e levou a mão até a braguilha da própria calça, descendo lentamente o zíper olhando sério para Sasuke, que o acompanhava.
- M-maldito! Te farei se arrepender de ter nascido.
O loiro se colocou de pé e desceu as próprias calças, mantendo o contato visual, que só era quebrado quando os olhos negros desviavam curiosos por seu corpo. Naruto apalpou o volume da própria cueca e riu maldoso de Sasuke entorpecido, enquanto a descia, ficando totalmente nu, mas o Uchiha fechou a cara e virou o rosto desdenhoso.
- Que teimoso. - O Uzumaki pigarreou bagunçando os fios loiros que caíam sobre seus olhos e andou até a bancada onde antes havia pegado o uísque, privilegiando o outro com a visão de seu bumbum descoberto.
Naruto encontrou outra garrafa e a chacoalhou em sua boca. Vazia. Buscou por qualquer coisa que pudesse beber, mas não havia nada, então suspirou frustrado fazendo biquinho.
- M-me solta!
Ao ouvi-lo levantou uma das sobrancelhas e foi até o moreno novamente.
- O quê? Eu já soltei suas amarras, não percebeu? - Naruto se sentou sobre seu membro e masturbou a si mesmo lentamente enquanto olhava fixamente para seus lábios. - Ah, Sasuke... você não sabe o que eu daria para sentir essa sua boquinha bem aqui no meu... - Disse mordendo o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concedido a Ruína | NaruSasuNaru
FanfictionOs destinos de Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha haviam sido traçados muito antes de seus nascimentos, e ainda que o Uzumaki acreditasse ser possível modifica-lo, quanto mais crescia, mais perdia a liberdade de vista. Um ninja honrado ou um criminoso...