Capítulo 3 - Insanidade

1.3K 142 74
                                    

Depois de cumprir o seu objetivo de vida: matar Itachi Uchiha, Sasuke foi atrás do próximo em sua lista. Adentrou um local escuro e maltrapilho, um bar ou algo que tinha tal pretensão, mas estava vazio. Continuou andando até um grande casarão, tinha ouvido que um grupo de criminosos de alto escalão daquela vila estava caçando a raposa de nove caudas e que a tinham sob sua posse. O casarão também estava vazio e escuro; silencioso, até um grito desesperado ecoar.

- Não! Por favor, não! Eu não tenho nenhum interesse em você ou-

Sasuke ouviu o som de algo sendo cortado e alguém se engasgando em sangue. Há alguns metros de distância, passos apressados tentavam fugir daquele local, mas algo os parou e lançou o corpo na parede de onde o moreno vinha. Quando adentrou o local, haviam vários corpos dilacerados pelo chão, as paredes pintadas com sangue, alguns indivíduos ainda se mexiam e gemiam. De costas, uma figura esguia coberta de sangue o olhou de perfil, os olhos vermelhos brilharam na escuridão e as presas longas foram exibidas em um largo sorriso.

- Sasuke, que bom rever você.

- Naruto. O que diabos aconteceu...

O loiro abriu um sorriso largo e limpou o sangue da boca.

- Não achei que nos encontraríamos tão cedo. - Ele apareceu instantaneamente na frente de Sasuke e acariciou seu rosto.

O moreno bateu em sua mão e colocou a espada em sua garganta. Naruto sorriu de olhos fechados e suspirou feliz.

- Maldito, o que há com você?

- Você é sempre tão ríspido, precisa melhorar seus modos. - O Uzumaki andou entre os corpos e chutou um deles, em busca de sua bandana.

- Eu vim até aqui para-

- Shhh! Minha cabeça dói, preciso de silêncio.

Sasuke bufou e o socou. Naruto recebeu o golpe, depois agarrou o moreno pelo pescoço e avançou para a parede, a quebrando e a atravessando, e em seguida o jogou para longe, mas o moreno pulou e ativou seu mangekyō. Atacou com katon, mas apenas como distração, para surpreendê-lo com seu Chidori por trás. Quem foi pego de surpresa foi o próprio moreno, quando Naruto desviou com os olhos diferentes, em uma tonalidade amarelada com marcas laranjas ao redor.

- Sasuke, eu realmente não estou a fim disso, pode parar?

- Seu... Está me ignorando... Está me subestimando, desgraçado? Eu o farei engolir suas palavras.

- Que palavras? Só não estou disposto para você agora, me desculpe. Talvez na próxima. - O loiro desaparecia como em um flash, mas o Uchiha foi muito mais rápido e o imobilizou no chão, ficando por cima com a lâmina de sua espada em sua garganta. O semblante fechado, com os dentes cerrados e sobrancelhas franzidas não teve qualquer efeito sobre Naruto, que foi adormecendo até ficar totalmente inconsciente.

- Mas o que... Acorde. Acorde, imbecil! - O moreno não obteve respostas.

Sasuke olhou perdido ao redor, todos aqueles corpos ensanguentados, e agora o loiro parecia mais um deles. Em breve mais pessoas chegariam e a situação ficaria complicada, o jinchūriki seria capturado e isso seria um estorvo para ele, então se decidiu e carregou o Uzumaki para longe dali.

O moreno estava indiferente a qualquer situação que fosse após ouvir as amargas verdades da boca de Madara Uchiha, sobre Konoha e o sacrifício de seu irmão, sentia-se entorpecido, inerte, mas aquela situação... Era a última que poderia esperar.

Naruto estava machucado, então ele deveria dar os primeiros socorros para não ter de matar um miserável incapacitado? Sua honra e orgulho não se saciariam com uma batalha contra um corpo praticamente morto.

Concedido a Ruína | NaruSasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora