Capítulo 6 (Extra) - O que vai ser do futuro?

490 67 29
                                    

Naruto e Sasuke finalmente puderam apreciar a companhia um do outro, sem se preocupar com fardos e destino. As coisas não seriam fáceis, jamais foram e jamais seriam, mas se tivessem o outro ao lado, não havia nada que não pudessem fazer.

- Naruto... - Ele estava deitado em sua cama, olhando para o teto.

- Hum? - O loiro o olhava, deitado de lado, virado para ele.

- O que vamos fazer agora?

- Eu não sei, talvez um banho? Primeiro, vou pegar água, está com sede? - Levantou-se e vasculhou o tatame, buscando por sua cueca.

- Não, eu me refiro às nossas vidas. Já se passaram três anos desde que a guerra terminou. Agora que já cumprimos a nossa pena, podemos escolher fazer ou não missões como shinobis da Folha.

O Uzumaki encontrou a peça.

- Não, não coloque isso. A vista é bem melhor sem ela. - Reclamou.

O loiro apenas o deu língua e se vestiu.

- Eu não sei... Talvez seja melhor eu ficar longe disso por um tempo. - Virou-se e caminhou, mas parou na porta para olha-lo.

- Eu vou querer aquela água.

Naruto sorriu.

Minutos depois voltou com uma garrafa.

- A minha pergunta continua sem resposta. O que faremos? - Sasuke estava sentado, de braços cruzados, uma das pernas esticadas e a outra dobrada.

- Eu não sei... Muito sexo, drogas e rock n' roll? - Riu.

- Pare de fazer piadas em um momento sério.

- Eu não confio nos shinobis, não confio em Konoha, eu não confio sequer em mim mesmo.

- Do que você está falando? Você tem a palavra deles, e de todo modo, você sabe se cuidar. Ninguém vai te obrigar a fazer nada, você não precisa mais temer.

- Eu sei, eu tenho medo é do que eu farei quando estiver de frente com a morte. Sabe, eu matei muitas pessoas, Sasuke...

O Uchiha suspirou ao ver o pesar em sua voz, então o chamou para a cama e colocou sua cabeça sobre as próprias coxas.

- Eu não sei se eu posso deixar de ser assim.

- Você não tem que mudar. Você só precisa da motivação certa.

- Matar é matar. Não existe uma motivação certa que justifique tirar a vida de alguém. Eu não sou Deus.

- Viu só? Você não é uma má pessoa, Naruto. Pare de se julgar tanto. Você não pode consertar os erros do passado, só reconheça que eles te tornaram alguém mais consciente agora.

Naruto acariciou a mão que brincava com seus cabelos.

- E se eu perder o controle?

- Irei pará-lo. - Sasuke olhou em seus olhos.

- E se você não conseguir... Digo, e se você se machucar no processo?

- Eu sei que você jamais me machucaria.

- Eu não sei se Konoha pode confiar em mim. Eu sou um traidor afinal de contas.

- Mas é um traidor em redenção. Nós somos. Vamos fazer o nosso melhor.

- O nosso melhor? Então vamos fazer sexo.

O moreno revirou os olhos e o empurrou de seu colo, foi vestir-se também.

- Você é impossível. Nunca leva nada a sério.

- Eu levo você a sério.

- Não tenho tanta certeza.

Concedido a Ruína | NaruSasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora