A Pedra De Jade

8 0 0
                                    

Por que uma pedra seria de tal importância para o clã de Yumeng e os demais clãs?...
  A pedra de Jade possui um poder extremo de ressentimento e poderia causar uma explosão mundial se caísse em mãos erronhas, de fato é uma pedra muito perigosa que deve ser mantida em um lugar isolado onde ninguém mais saiba...
Na volta pra casa...
-Weiwuxian :Lan Wangji nós nos saímos muito bem hoje, acho que o tio pode até nos dar uma recompensa!
  (Weiwuxian segura a pedra com a mão esquerda e sorri maliciosamente.)
-Lanzhan:não é pra tanto, fizemos apenas oque devíamos fazer!.
-Weiwuxian :mas bem que podíamos ter feito outras coisas também...
(sorriso malicioso)
Lanzhan com uma expressão emburrada olha pra cara de wei ying e o ignora.
-Weiwuxian : hm... O'que você pensou??
-Lanzhan:patético!
-Weiwuxian :eu estava apenas pensando em tomarmos um licor...
(Lan Wangji continua andando naturalmente enquanto Weiwuxian faz algumas perguntas...)
-Weiwuxian :uei? Lanzhan, por que não vamos até Gusu depois que entregarmos a pedra  ao meu tio?
-lanzhan:hmm...
(Abaixa a cabeça com um sinal de concordância.)
-Weiwuxian :podemos quebrar algumas regras, não é?
(sorrir feito bobo, após ver a reação de Lan Wangji)
-Weiwuxian :acha que eu seria tão indecente ao ponto de fazer alguma coisa na frente do seu tio?
-Lanzhan : Que patético! Apenas vamos continuar andando...
(Lan Wangji permanece com sua seriedade no rosto, enquanto wei fica chateado por Lan não ser tão conversador...
Chegando em Yumeng Weiwuxian esclarece ao seu tio e aos outros cultivadores presentes que o líder do clã Wen foi morto e a cidade sem noite caiu.)
-Weiwuxian :felizmente deu tudo certo, aqui está a pedra de Jade.
(Wei entrega ao seu tio a pedra e segue em frente para o clã de Gusu, juntamente com Lan Wangji.)

-Weiwuxian :ahh... Não posso esperar para chegar até Gusu e tomar um licor fresquinho.
(sorrir todo feliz)

-Lanzhan :ham, vai ficar embriagado logo hoje? E a minha recompensa?

Wei olha com seu rosto um tanto assustado e surpreso, pois, nunca ouvirá de seu companheiro de batalha, tais pensamentos impuros...
-Weiwuxian :hmm... Éh... Como assim?
(pergunta wei com uma expressão em negação, porém feliz)
Lanzhan responde com uma voz um pouco exaltada :
Você ainda não percebeu?
-Weiwuxian :an?... Perceber o'que?
(questiona Weiwuxian, com um tom de voz mais baixo e desconfiado)
-Lanzhan:Eu não quero passar mais um ano sem ter você ao meu lado, eu estou apaixonado por você.! Mas você nunca percebeu, eu não quero levar esse amor pro túmulo!..
-Weiwuxian:nossa... Lanzhan... Eu achei que você sentia algo pela mian mian do clã do pavão...
(Lanzhan suspira e tenta se controlar com tal tolisse de Weiwuxian)
Continuam andando, até que Weiwuxian decide soltar a franga também...
-Weiwuxian :Sabe Lanzhan, eu também sinto algo muito forte por você, mas sempre tenho medo do que os outros vão dizer, seu tio não iria aceitar o nosso amor...
-Lanzhan: precisamos resolver isso!
(lanwangji então puxa Weiwuxian para a parede mais perto e suas línguas logo se encontram, pois, aquele desejo não podia esperar mais, apesar que não era apenas o desejo e o prazer que estava em jogo, também tinha o amor que carregavam por muitos anos)...

... Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caçando Monstros Onde histórias criam vida. Descubra agora