𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
𝐸𝑠𝑝𝑟𝑒𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝐻𝑜𝑔𝑤𝑎𝑟𝑑𝑠Acordei e olhei para o relógio do lado da cama e eram 6:48 eu percebi que ainda era muito sedo então eu só fiquei admirando Gina dormindo.
(...)
Passou-se mais ou menos uma hora e decidi acordar Gina. Logo ela estava esfregando os olhos castanhos dela.-Dia..-disse Gina ainda espreguiçando.
-Bom dia linda-disse e olhou-me e sorrio.
-Eu não estou linda,eu estou horrível.-disse.
-Você está linda de qualquer forma.-disse e ela sorrio e me abraçou-me,ai consegui sentir seus peitos no meu.
-Oque quer fazer hoje?-perguntei.
-Vc esqueceu-se que hoje vamos pra toca?-disse e lembrei-me que iriamos pra toca.
-É,gostava de ficar com vc-disse manhoso.
-Mas vc esqueceu que podemos ir na mesma cabine-disse.
-Mas não é o mesmo-disse com um sorriso malicioso.
-tarado!-disse Gina jogando uma almofada em mim.
(...)
-Falando na toca-começou Gina-temos que dizer que estamos namorando....e que eu perdi minha virgindade com vc-disse Gina olhando pra mim...to ferrado.
-É tô muito ferrado-disse e Gina deu uma risada nasal.
-ta mas vamos nos arrumar porque todo mundo deve estar esperando-disse e eu assenti.
Gina saiu da cama com o lençol e tudo e eu claro que dei uma risada e fui para o outro lado me trocar.
(...)
Estávamos saindo e encontramo-nos com Luna e Neville,e claro que sobrou pra nós.
-Oi pombinhos-disse Neville.
-Cala boca Neville-disse Gina cruzando os braços por baixo dos seus peitos.
-Oi pra vocês também-disse Luna quebrando o clima.
-Dia-disse eu junto com Gina.
-Onde vocês vão?-perguntou Gina.
-Luna esqueceu-se de uma coisa no dormitório-disse Neville.
-Ok nos encontra-mos no expresso-disse nos despedindo.
(...)
Eu e Gina entramos numa cabine esperando Rony e Mione,eles demoraram um pouco mas chegaram,mais ou menos uns 7 minutos depois.
Ficamos calados até Mione catucar Rony e o mesmo se expressou:
-Eu deixo vcs namorar...mas se vc ferir ela eu te bato...e não fique esperando sair vivo.-disse Rony e Gina correu e abraçou-o,ficaram lá por alguns minutos.
-Muito obrigada Rony-disse Gina ainda abraçada a ele.
-Denada-disse Rony.-Bem ontem a noite vocês...am....fizeram-disse ele fazendo um movimento retardado.
-Amm..digamos que sim-disse e Gina corou.
-Bem agora vão ter que se virar pra contar pro pai e a mãe.-disse Rony me deixando mais nervoso doque estava.-Claro que mamãe vai elogiar Gina e dizer que estava crescendo tão rápido assim-ele fez uma longa pausa enquanto Gina se encolhia no seu assento-mas papai-ai eu parei Rony.
-Poxa Rony ta ajudando muito-disse ironisando.
-mmm....aaaa lembrei-me que mamãe e papai disseram que eu podia perder minha virgindade se eu quiser,mas também disseram para eu ter cuidado e usar preservativo-disse e Mione logo se pronunciou.
-E você usaram?-ai eu congelei.
-Não,mas Harry não chegou a....você sabe-disse Gina e Mione assentiu.
(...)
-CHEGAMOS-Gritou Gina da cozinha quando entramos na Toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑒𝑟𝑓𝑒𝑐𝑡-𝐻𝐼𝑁𝑁𝑌 // TᗴᗰᑭOᖇᗩᗪᗩ 1(Concluido)
Любовные романы🏅#18-hinny//24/01/21 𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙.... ➪Elenco original:Personagens da autoria de J.K Rolink ➪História para fã//nenhum...