{Londres trouxa}//Maratona 4/5(curto)

361 19 3
                                    

Autora:
2 anos depois

Harry como os outros já estavam trabalhando,Gina era artilheira do time de quadribol "Canhões de Chudley",Hermione é Ministra da Magia,Rony é Auror junto com Harry.
Gina viria de férias a toca como Hermione e Harry,então eles combinaram de encontrarem-se na Londres Trouxa.
(...)
Já na Londres Trouxa estava Harry esperando os outros quando Hermione sai de uma loja desconhecida por Harry e senta-se ao lado do mesmo.
-Bom dia Harry-disse a mestiça abraçando o amigo ao seu lado o mesmo que o retribui-o.
-Dia Mione-disse e a mestiça ficou pensativa por um segundo.
-Você sabe,você e Gina tem o mesmo jeito de desejar bom dia,vocês não dizem como normalmente as pessoas dizem,vocês sempre dizem "Dia"-disse a mestiça fazendo aspas com os dedos no Dia.
-Bom dia caros amigos-disse o loiro por trás do moreno e a mestiça.
-Bom dia Draco-disse a mestiça.
-Dia cabelo lambido-disse o moreno.
-Credo que malvado-disse o loiro dando um tapa da nuca do moreno.
-Dia pra vocês também-disse a ruiva que havia chegado e ninguém tinha percebido.
Logo de seguida o moreno foi correndo e deu um beijo cheio de paixão e saudades.
-Também senti saudades tuas Hazz-disse a ruiva dando um selinho no moreno.
-Cofcof também estamos aqui-disse o loiro que levou um doco no braço da mestiça.
-Cheguei,oi maninha-disse o ruivo,irmão da ruiva.
-Oi orelhudo-disse a ruiva puxando levemente a orelha do outro ruivo.
-Bem,vamos?-perguntou o moreno.
(...)
-Draco,onde está a Astória?-perguntou a ruiva mais nova.
-Ela está fora por causa do trabalho-disse o loiro.
-E a Luna e Neville?-perguntou a mesma ruiva.
-Foram para a Australia,passar as férias.-desta vez foi a mestiça que se prenunciou.
-Aaaa...eu amo aquela loja-disse a mestiça avançando para mais perto da loja seguida pela ruiva mais nova.
-Meu deus-disse o loiro,e o moreno gargalhou seguido pelo ruivo.
(...)
-Umm..vou querer..um Big Mac .-disse a ruiva apontando para o painel com as escolhas.
-O mesmo para mim se prenunciou o loiro.-Nem sei oque é isso-disse o loiro andando até os seus amigos sentados a volta de mesa seguido pela ruiva que gargalhava.
-Oque vocês pediram?-perguntou o moreno.
-Um Big Mac (sei escrever não)-disse a ruiva sentado-se e logo seguida pelo loiro.
(...)
A ruiva estava colocando uma batata frita na sua boca até que se arrepiou com uma voz grossa que vinha do moreno soando no seu ouvido.
-Eu ainda estou esperando o meu presente desde aquele dia no lago-disse o moreno e a ruiva se lembra da conversa dela e o moreno na saída do lago.

𝑃𝑒𝑟𝑓𝑒𝑐𝑡-𝐻𝐼𝑁𝑁𝑌 // TᗴᗰᑭOᖇᗩᗪᗩ 1(Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora