🌺loh narrando🌺
Eu juro que nao tinha caido a ficha eu achava que tava sonhando so caiu a ficha quando o meu morenoh se ajoelhou na minha frente
Ph: Morena que macumba você fez comigo - eu e ele rimos - juro que não passava na minha cabeça fazer isso um dia me ajoelhar na frente de uma mulher e me declarar para ela mano se fodeu com meu psicológico eu fiz coisas que eu nunca imaginava fazer eu neguei foda uma coisa que o eu de antigamente nunca ia rejeitar eu fico todo dia pensando o dia todo e você na nossa princesa ou melhor dizer nosso Cupido no baile eu te vi como uma mina gata que a garantia garantir que a garantir minha foda de noite mas não foi exatamente o que aconteceu você já chegou roubando o coração do patrão e da patroa o que não é fácil de conseguir se tornou membro da família mais exclusiva do Morro conseguiu fazer o senhor terror mandar de pai ciumento com você eu juro que quase mas se ele me bater se a ser por uma causa boa pedir a mulher da minha vida para ser minha fiel não só minha fiel para ficar esperando esperando em casa não minha filha para estar comigo em todos os meus corres me fortalecendo em tudo dando comigo nos momentos mais difíceis e nos melhores você é uma menina perfeita e eu queria saber de uma coisa - ele para e meus olhos começam a marejar - minha morena você aceita namorar esse vagabundo pé rapado que não vale nada mas que te ama muito?
Loh: Nao - falo e ele levanta e me olha com os olhos marrejando - eu não quero namorar contigo
Ph: Poh morena não faz isso poh - falou chegando perto de mim e eu me afasto - por que não morena agente fica junto temos a nossa princesa e so falta nós se assumir poh não faz isso comigo - falou chorando
Loh: Eu não quero namorar contigo ve se entende cara - falei e desceu mais lágrimas dos olhos dele - eu não quero namorar com você porque eu não gosto de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre meu idiota [M]
Fiksi PenggemarConcluida || Ela sempre se sentiu destante da mae masnao sabia por que a mae era tao fria com ela ate que ela se amancipou e foi morrar com a melhor amiga. Ele e o sub Dono do morro sempre foi fria mandou a mae para longe para ela nao de machucar un...