Loh narrando🌺
Gl: Gente ta faltando alguém na familia neh - falou rindo
Loh: FILHA VEM AQUI VER O SEXO DO MANINHO COM O PAI E A MÃE - ela veio sorrindo e pulando
Lay: Gente antes de começar eu sonhei que o bebe falava uma carta então eu vou falar - falou pegando um papel
Todos: Ok - todos falaram
Querida mamãe,
Sei que, antes mesmo de eu existir em seu ventre, você já me amava na forma de um sonho em seu coração. Nem sei como dizer o quanto estou feliz por ser o seu tão amado bebê!
Peço desculpas pelos dias de enjoos, pelas vontades de fazer xixi a toda hora e pelo sono que causei. Ter um ser em desenvolvimento na sua barriguinha não é uma tarefa fácil, não é mesmo?
Porém, prometo que cada momento de desconforto vai valer a pena quando eu estiver em seus braços e ouvir o meu choro pela primeira vez. Mal posso esperar para ser aconchegado em seus braços e sentir os seus beijos!
Quero que saiba que eu estou muito bem e sou muito grato por cuidar de mim desde que soube que eu estava aqui dentro. Amo muito você e sei que você também me ama demais, pois sinto todo o seu amor em cada batida do seu coração.
Tenho muito orgulho de ser o seu bebê amado e aguardo ansioso pelo dia em que darei os primeiros passos amparado por você, ou quando te chamar de mamãe pela primeira vez. Seremos imensamente felizes juntos!
Te amo mãe! Sei que me amará com a mesma intensidade, não importando se sou menina ou menino.
Ph: E para o papai tem não- ela negou e ele ficou emburrado
Lay: Querido papai ciumento claro que tem para o senhor
mesmo aqui na barriga da mamãe já posso ouvir sua voz quando conversa comigo. Não vejo a hora de ter os seus braços me segurando e ver seus olhos me dizerem que se sente o pai mais feliz do mundo!
Vai ser incrível ter você como pai, me protegendo e ensinado tudo o que devo aprender sobre a vida. Sei que você sempre fará o possível para me dar o melhor de si mesmo. É uma grande responsabilidade, mas não precisa ficar nervoso, ok?
O amor que sinto por você já é imenso! Só peço que tenha paciência, pois vai levar um tempinho para eu me adaptar à vida fora da barriga da mamãe. Mas sei que, juntos, vocês serão um time invencível!
Lay: E tem para a irmanzinha tambémQuerida irmazinha
Eu sei que a minha chegado não ta sendo tão legal para Você, pois antes de mem você era o centro das atenções para a mamãe e o papai tudo era feito por você.
Eu não quero tirar o teu posto não eu so quero ser amada por você, o papai e a mamãe não vão deixar de amar você ao contrario eles vao te amar cada vez maus so que eles tambem vao te amar.
Eu ja te amo pela as nossas conversas pela a barriga da mamãe não fique com cuimes nossa família doida tem muito amor para dar
Eu ja estava chorando eios e rios
Olá, família!
Fico contente em saber que há tanta gente tão querida que está comemorando a minha chegada de maneira tão especial. Eu já consigo sentir todo esse amor que vocês sentem por mim e isso me faz dar pulos de tanta felicidade!
Por mais que seja tão gostoso aqui dentro da barriga da mamãe, eu não vejo a hora de estar aí com todos. Não foi por acaso que estou chegando na vida de vocês, foi papai do céu quem me enviou para juntos aprendermos o real significado da família.
Quero muito descobrir, ao lado de todos vocês, o poder do amor, da união e de tantas coisas que uma família tem a ensinar. Será maravilhoso crescer ao lado de todos e saber que poderei sempre contar com o apoio de cada um.Aguardo ansiosamente pelo momento em que, enfim, vou poder conhecer todo mundo e ficar para sempre ao lado das pessoas que serão as mais importantes para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre meu idiota [M]
FanfictionConcluida || Ela sempre se sentiu destante da mae masnao sabia por que a mae era tao fria com ela ate que ela se amancipou e foi morrar com a melhor amiga. Ele e o sub Dono do morro sempre foi fria mandou a mae para longe para ela nao de machucar un...