🌺loh narrando🌺
Ph: hoje você é minha.Abri a boca e arregalei os olhos pondo a mão na boca, fingindo estar assustada.
Ele riu e depois se aproximou de mim rapidamente,me dando uma forte juntada e me beijando com voracidade,me levando em direção á cama, sem desgrudar seus lábios dos meus.
Senti parte da cama tocar minha panturrilha, e então, ele me deitou cuidadosamente, vindo por cima ainda me beijando.
Ph: Tava com saudades - Ele sussurrou ofegante, e voltou a colar os lábios nos meus sem me dar tempo de responder.
Passei minhas mãos por debaixo de sua camisa e arranhei suas costas, deixando ele um pouco mais feroz.
Pedro me soltou por alguns segundos para tirar meu vestido, me deixando somente de calcinha e sutian.
Passei a mão por seu corpo, tirei a sua camisa, e depois fui descendo pelo abdome.
Abri o zíper de sua calça. Ele me ajudou, pois estava nervosa e enrolada como sempre.
Ele colocou o corpo dele mais contra o meu , me apertando delicadamente contra o seu corpo. Fui beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordi a ponta de sua orelha deixando ele mais arrepiado.
Ele me beijou com mais veracidade e com paixão. Deslizou as mãos pelo meu corpo, e depois pelas minha costas me causando arrepios, depois beijou o meu pescoço e dando mordidas, e disse baixinho no meu ouvido.
Ph: Deixa eu te amar? - Pondo os lábios nos meus. - Deixa?
Estava fraca, e respondi baixinho:
Loh: Sim eu deixo.
E me me beijou mais, e com delicadeza se pôs em cima de mim, me beijando.Pedro acariciou toda a lateral do meu corpo, chegando no fecho do meu sutian, bem no meu dos meus seios.
Olhou pra mim de um jeito safado como se me pedisse permissão.
Eu ri e mordi os lábios,e então,ele o arrancou,jogando em qualquer lugar do quarto.
LEMBRETE; ISSO IRÁ FICAR HOT SE VOCÊ FOR MENOR NÃO LEIA!
Voltou a me beijar e depois abocanhou meu seio direito,massageando o outro com a mão.
Gemi alto, e depois tentei me controlar, pois dessa vez não estávamos sozinhos em um quarto de hotel como se era de costume.
Pedro voltou a beijar meu corpo,e depois grudou seus lábios nos meus.
Ph: Fica quietinha,antes que a mamusca entre aqui - Ele riu - Quero você todinha hoje pra mim - Falou de um jeito sexy.
Ele me deu mais um beijo apaixonado, e depois tampou minha boca com uma das mãos, voltando a morder, dessa vez com mais força,meus seios.
Cheguei ao clímax em segundos.Meus gemidos abafados por conta da mão do Pedro em minha boca.
Ele me soltou,e tirou a única peça que me "cobria", minha calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre meu idiota [M]
Fiksi PenggemarConcluida || Ela sempre se sentiu destante da mae masnao sabia por que a mae era tao fria com ela ate que ela se amancipou e foi morrar com a melhor amiga. Ele e o sub Dono do morro sempre foi fria mandou a mae para longe para ela nao de machucar un...