Diarra Sylla.
Hoje eu pude acordar um pouco mais tarde do que o normal já que não era eu que levaria Ana na escola, minha mãe a levava e ia direto pro trabalho, onde só voltava a noite.Preparei um café e bebi enquanto comia morangos, lendo um livro que eu havia comprado semana passada.
Onze horas chegarameeu comecei a preparar um almoço bem simples já que só eu comeria em casa, depois arrumei a cozinha e subi para meu quarto, escolhi uma roupa normal e uma maquiagem bem básica.
Coloquei meu celular no bolso da calça e fui andando até a casa dos Urrea. Cheguei lá e toquei a campainha,Wendy atendeu soridente e me deu um abraço.
-Vem, entre - Me puxou para a sala enorme da casa e eu me sentei no sofá. - Stormi!Lia! - Wendy gritou, provavelmente para as meninas escutarem do andar de cima.
Logo em seguida duas meninas pequenas desceram a escada correndo e vieram em minha direção, a mais baixa estava segurando uma boneca de pano nas mãos, ea mais
alta um ursinho de pelúcia.- Essa é Diarra, meninas- Úrsula me apresentou -É ela que vai -Oi Diarra-Elas disseram juntas e me abraçaram.
-Oi meninas-Abracei as duas forte e logo soltei.
Meu nome é Stormi - A mais alta se apresentou. - Eu sou a mais velha.Só por um minuto Stormi! - A outra se pronunciou - Eu sou Lia, a mais bonita. - Disse com uma voz fofa.
-Até parece! - Stormi rebateu.
-Prazer em conhecê-las, meu nome é Diarra Sylla.
-Você gosta de rosa?- Stormi perguntou sorrindo.
- Eu adoro rosa!
- Então nós vamos te transformar em uma princesa cor de rosa!- Lia disse brincando com a boneca que estava em sua mão.
- Eu vou adorar ser uma princesa cor de rosa - Fiz cócegas nela e ela riu.
Obedeçam a Diarra meninas - Wendy ordenou - Tchau meus amores, a mamāe vai trabalhar.
Diarra beijou elas e as duas foram correndo para o andar de cima.
- Lá em cima são os quartos, elas passam a maioria do tempo na brinquedoteca que é o último quarto, fica do lado do de Noah. As duas dividem o mesmo quarto então fica mais fácil para por elas para dormirem. - Wendy me falava os detalhes.
- Entendi.
- Ah, mais uma coisa... Noah irá chegar em média às oito horas se ele não resolver sair com os amigos. Já avisei ele sobre você, não deixe ele te tratar com grosseria.
- Pode deixar - Disse por fim.
- Tchau Diarra, cuida bem das minhas meninas - Beijou minha bochecha e saiu de casa.
Subi as escadas e andei pelo corredor enorme que tinha lá, a única porta aberta era a última, que pelo que Wendy disse, era a brinquedoteca.
Ouvi as vozes de Stormi e Lia e andei até o quarto, era repleto de brinquedos. Tinham algumas casas de bonecas e um tapete felpudo cobria o chão inteiro.
Elas estavam brincando juntas em uma das casinhas de boneca. Me viram e sorriram.
-Vem brincar com a gente Diarra - Lia chamou e me sentei ao lado das duas.
-Do que estão brincando? - Logo depois de eu perguntar, Stormi se sentou no meu colo, o que me fez sorrir, eu realmente gostava de crianças.
- De Barbie - Ela disse - Toma, você pode ser essa. - Me
entregou uma boneca de cabelo curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá- ɴᴏᴀʀʀᴀ
Fanfiction[Em andamento] Diarra Sylla , uma garota super meiga e inteligente que tem o sonho de estudar em uma das melhores faculdades do mundo, mas apesar de ser inteligente, ela não é rica. Ela precisa de um emprego para começar a juntar dinheiro para seus...