.9.

176 31 12
                                    

_Noah_

Já fazia dois dias do ocorrido e ela nem olha na minha cara,ela cuida das minhas irmãs e quando as meninas dormem ela vai pro quarto dela.

A minha mãe tinha me falado que as quintas-feiras era folga dela que aí ela poderia chamar umas amigas pra ficar aqui em casa,e hoje e quinta deeu quero ver se ela vai chamar alguém ou ela e o tipo de garota que gosta de ficar sozinha.

Whatsapp On

Eu
Ou vocês vão vim aqui hoje?

May
Fazer o que aí
?

Krys
Real tua casa e chatona

Josh
So sua babá que e gata

Eu
Minha babá e o caralh0 essa menina e insuportável!

Lamar
Humrum sei

Eu
Enfim
Vão vim aqui em cs ou não?

Josh May Krys
A foda-se eu vou

Eu
Lamar vc vem?

Lamar
Talvez e se eu for a minha namorada vai ter que ir,pq eu marquei de sair com ela hoje

Eu
Hum ,ok então tchau cuzões

Whatsapp Off

Então hoje não queria me estressar só queria comer pizza e jogar uns videogame com meus amigos.

[...horas depois...]

Ouço alguém bater na porta e creio que o meninos também.

-Alguen abre lá a porta-olho pro Josh e Bailey que fingem que nem estam ouvindo,olho pro Krys que faz um sinal de não com a cabeça-Ok eu vou lá,deve ser o Lamar.

Eu ia colocar uma camisa mas como eu ia atender lá mar nem ninguém para isso, mas quando fui abrir a porta me deparei com duas meninas.

-Oi?

-Uuuuui nem guindaste-uma das meninas fala .

-Desculpe Noah agente veio ver a Diarra.

Hum então elas eram amigas da pirralha.

-Entra aí -elas entram- ela deve estar no quarto dela segundo a direita.

-Tabom valeu-elas sobem.

-Quem são essas Noah?-Krystian me pergunta.

-Umas as amigas da pirralha eu acho uma e Any e a outra eu não sei .

-Pirralha?-Bailey Pergunta.

_Diarra_

Era umas 17:45 eu tinha chamado as meninas para vir aqui em casa e e nada dela chegarem.Ate que de repente elas entram no meu quarto.

-Sabina Any!-levando do chão porque está brincando com as meninas e abraço elas-Como vocês entraram?

-O seu amiguinho no Noah deixou agente entrar-Sabina ri.

-E Diarra seu amiguinho-Any fala.

-Ra ra ra muito engraçado-debocho-mas enfim essas aqui são minhas princesinhas Stormi and Lia.

A Babá- ɴᴏᴀʀʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora