.7.

158 30 5
                                    

Hoje eu tinha que ir trabalhar e eu estava orando pra deus que o Noah não tivesse falado nada que aconteceu ontem.

Deixo Ana na escola e vou indo até a casa dos Urrea, toca a campainha e ouço alguém dizer "pode entrar"

-Licença,bom dia Sra.Wendy bom dia meninas.

-sente Diarra que conversar com você e é um assunto muito sério-ai meu pai.

Será que ela vai despidir? Porque o bogudo do Urrea não poderia ficar quieto na dele ai que ódio.

-Eu posso explicar

-Não que? Diarra eu não vou te despedir calma -ela coloca a mão no meu ombro.

Aí que bom ,eu não sei o que seria de mim sem esse emprego.

-Na verdade eu vou te dar um voto de confiança-ela ri- e porque eu e o Marco vamos te fazer uma viagem de trabalho pra Dubai e ficar lá um mês mais ou menos.

-Entendi- na verdade não mas ok .

-Ai eu vouprecisar que você durma aqui em casa esse um mês que a gente vai estar lá em Dubai, é claro que se você puder né se você não puder eu contrato outra babá.

-Um mês e....e que eu tenho que levar minha irmã para escola, eu vou ficar sozinha com seu filho.

-Pode deixar que eu não vou não vai ser um problema eu vou conversar com ele,mas você vê com sua mãe direitinho para ver se ela não pode levar sua irmã pro colégio.

-ok hoje à noite quando eu terminar o serviço eu vou falar com ela.

-E aí você vai ganhar toda semana 800 também?

-Sim muito obrigado Wendy!-nossa eu espero muito que minha mãe consiga levar a Ana todo dia para o colégio por que passar aqui por um mês vai dar bastante dinheiro.

-Se sua mãe deixar você pode amanhã trazer suas coisas para cá que aí tem um quarto de hóspedes que está vazio você pode dormir lá.

-Ata obrigada por tudo.

-De nada flor .

______Noah______

[Horas depois]

-Filho por favor compreenda

-Mãe -respiro fundo- por que você não leva ela e minhas irmãs junto e deixa eu ficar aqui em casa sozinho.

-Noah entenda se eu deixar você sozinho quando eu voltar não tem mais casa, ela vai ficar aqui cuidando das suas irmãs sim, e você tem que ser educado com ela só isso que eu te peço filho que seja educado a Diarra tá fazendo o trabalho dela .

-Tabom mãe, você está confiando muito nessa garota sem mal conhecer.

-Ai meu filho nem vem com esses papinhos, agora vamos descer para jantar.

-tá bom daqui a pouco eu desço-ela sai do meu quarto.

Não acredito que eu ia te que a aturar a pirralha um mês,mas eu não ligo ela fica na dela fazendo as coisas que ela tem que fazer e eu fazendo as coisas que eu tenho fazer cada um no seu canto.

______________________________

Desculpa pelo capítulo pequeno

A Babá- ɴᴏᴀʀʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora