OO1 - the gameplay

3.4K 380 140
                                    

POV's Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV's Bella

— Vic tá me ouvindo? — conferi se a mesma me ouvia na chamada.

— Tô amiga, pode começar.

— Tá bom perai. — ajeitei a posição da minha câmera e a minha posição na cadeira e iniciei. — Eai galerinha do mal! Tudo bem com vocês? Enfim sem mais hoje eu e a Vic, fala tu Macarena.

— Eai gente bonita, caras não reparem na minha voz de sono eu tava dando um cochilo e essa idiota me acordou pra gravar.

— Victoria tenha vergonha nessa cara, tu acorda meio dia e ainda quer dormir de tarde?!

— Aff se liga Bella tu não paga minhas conta e quer dar palpite na minha vida. — Vic disse em um tom de tédio e eu ri.

— Acorda fia tu nem paga conta ainda quem paga é sua mãe. — falo e a mesma ri.

— A briga já no começo do vídeo véi.

— Enfim gente eu e a Vic estamos aqui pra jogar Almôndegas, ou melhor o jogo modinha que todos Youtuber estão jogando.

— E como a Bella é maria vai com as outras ela também vai jogar.

— Exatamente. — digo e nós rimos. — Tá Vic qual vai ser seu nome?

— Macarena né, o povo vai pensar que eu coloquei por causa da música, e tipo nem sabem que é um nome.

— Sim mano muita gente esquece ou não sabe que Macarena é um nome e que tipo a música é o nome de um menina chamada Macarena.

— Vei sim, só que no caso Macarena é meu sobrenome.

— É isso... Pronto coloquei meu nome. — falei e dei uma risadinha baixa.

— Qual? — Vic riu também.

— Bellinda123.

— Achei conceito.

— Old amiga, cria uma sala aí.

[...]

Começamos a partida e nenhuma das duas era o impostor, não que eu saiba.

— Eu tenho que fazer o meu trabalho de escola mano. — Vic disse do nada.

— Que que tem a ver véi. — ri enquanto fazia a task do cartão.

— Não é só um desabafo mesmo, eu tô muito atrasada nas matéria Bella, tú não tá ligada, sério, a professora Andrea até disse que- AAAH!

Me assustei com o grito dela mas logo depois comecei a rir.

— O que rolou Vic?

— MANO O CARA ME MATOU NO MEIO DA MINHA TASK, MANO- BELLA VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO SUSTO QUE EU TOMEI, EU TAVA MUITO DESPREPARADA. — Vic dizia alto e eufórica.

— Para de falar alto caralho ninguém é surdo aqui.

— Pessoas surdas que assistem com a legenda saíram do chat. — Vic brincou e eu dei uma leve risada.

— Meu fone saiu do chat. — brinquei também. — Quem te matou Vic?

— Ai mano eu não lembro o nome mas ele era azul escuro.

— Calma aí... — andei um pouco pelo mapa e na cafeteria achei o azul escuro junto com um vermelho. — É thatVinnie o nome dele?

— ISSO!

— Vou apertar o botão fodase.

— Mano ninguém achou meu corpo véi. — Victoria diz e eu rio, logo apertando o botão.

      jhuxhold  
🔴 qm??

Bellinda123   
COMO ASSIM WUEM, SEU AMIGUINHO       AZUL MATO MINH AMG 🟡

     thatVinnie
🔵 é o amarelo

     thatVinnie
🔵 confia

Bellinda123   
NAO 🟡

   macarenafds
🟢 FALSO

   macarenafds
🟢 PARA DE SE FAZE

   thatVinnie
🔵 vi o amarelo entrando na tubulação

Bellinda123   
VIU NADA 🟡

Bellinda123   
TAVA OCUPADO MATANDO GENTE 🟡

    jhuxhold
🔴 eu vi também

    jhuxhold
🔴 nas câmeras

Bellinda123   
N 🟡

     troy não
🟣 vou de amarelo

   macarenafds
🟢 PARØ

   macarenafds
🟢 ESSE THATVIMNIR QUEBROU MEU PESCOÇO NA ELÉTRICA

— Mano ninguém acredita em nós véi! — Vic resmungou.

— LEVEI 6 VOTOS VICTORIA EU VOU COMER VIDRO. — falei vendo no meu computador a injustiça que fizeram comigo. — FUI EJETADA!

 — FUI EJETADA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi mores

⋆ ࣪٠ꗃ 𝗶𝗺𝗽𝗼𝘀𝘁𝗼𝗿, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora