OO5 - bed

2K 217 179
                                    

POV's Vinnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV's Vinnie

Bella e eu seguíamos o restante do pessoal, depois de longas 4 horas na Universal, voltavamos para casa, em um tremendo silêncio as 3 horas da manhã.

— Gostosuras ou travessuras? — um garotinho de aparentemente 10 anos parou em nossa frente óbviamente pedindo doces.

— Tá fazendo o que acordado a essa hora pirralho? — digo brincando enquanto Bella mexe em sua sacola.

— No halloween ninguém dorme Vinnie. — o garoto diz e eu franzo o cenho.

— Como sabe meu nome? — perguntei assustado e Bella riu.

— Todo mundo sabe Vinnie, não lembra que eu postei uma foto nossa? Esqueceu que eu sou famosa? — Bella colocou uma barra de chocolate e um pirulito na sacolinha do menino.

— Vocês estão namorando? — ele perguntou e Bella arregalou os olhos.

— Não! A gente não tá. — ela disse.

— por enquanto. — sussurrei para o garotinho que riu.

— Idiota. — Bella deu um soquinho no meu ombro me fazendo rir. — Tchau garotinho e vai pra casa! Já tá tarde, toma cuidado.

— Tchau boa noite! — o menino saiu correndo com sua fantasia de algum super herói.

Retomamos o caminho e voltamos a estar atrás do pessoal. Bella pegou um pirulito de cereja de sua sacola e o colocou na boca, logo começou a abraçar seu braços com frio.

Realmente estava uma madrugada gelada, meu moletom era quente mas ainda sim eu sentia calafrios. Pensei em abraçar a garota mas talvez ela acharia que eu só fiz isso para abraçar ela de propósito.

Mas eu realmente quero abraçar ela.

Ignorei meus pensamentos e a abracei logo de uma vez, rodeando meu braço em volta de seu pescoço. Engoli seco ao sentir Bella agarrar meu braço e encostar sua cabeça em meu ombro, dando um longo suspiro.

— Você daria uma ótima mãe. — digo e ela dá uma risada analasada.

— Só porque eu disse pra criança tomar cuidado?

— Não, não só por isso, pelo tempo que passei com você eu percebi que você faz o que for preciso pra cuidar de quem você ama, você sabe dar conselhos, sabe cozinhar-

— E desde quando saber cozinhar é sinônimo de ser boa mãe? — me olhou com o cenho franzido.

— Eu não sei fritar nem um ovo, você sabendo cozinhar pro nosso filho já é um ponto positivo. — falo e ela revira os olhos me fazendo rir.

⋆ ࣪٠ꗃ 𝗶𝗺𝗽𝗼𝘀𝘁𝗼𝗿, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora