O dia passou muito calmo e tranquilo pelas ruas de Konoha, mas quando era tarde da noite, foi ouvida uma explosão.
Sakura: o que foi isso?
-disse se levantando rápido
Kakashi: Pretendo descobrir, fique aqui
- Disse sumindo do quarto
Sakura: Mas nem a pau
- Disse indo se trocar
Centro De treinamento Ambu
Kakashi: Esquadrão 4,vão para os portões norte!
todos: Sim senhor!
Shikamaru: Hokage, nenhum inimigo foi encontrado, essa bomba foi plantada por um infiltrado
- Disse assim que chegou
Kakashi: Nenhum rastro? ou um capanga descartável?
- Disse aflito
Shikamaru: Isso saberemos pela manhã, está muito escuro e...
- Foi interrompido por mais uma explosão e alguns gritos
Kakashi: Vamos.
Hospital de Konoha
Sakura: Levem todos os feridos para o salão principal, os mais graves para sala 2,os que não puderem ser levantados irão direto para cirurgia, rápido!!!
- Disse para os enfermeiros do hospital que já se enchia
Sakura tinha experiência em trabalhar sob pressão, depois da guerra nada mais a deixava abalada dessa maneira, sua organização era impecável, e agora não estava sendo diferente. Shikamaru já tinha entendido o ataque que foi feito, interno, queriam desestabilizar os pontos centrais de Konoha, sua função agora era pensar onde mais bombas estariam plantadas.
Salão Kage
Shikamaru: Kakashi, venha comigo, já sei onde possivelmente estará a próxima bomba.
- Disse confiante
Kakashi não disse nada, somente o seguiu. Os dois seguiram para Torre Kage, e lá encontraram a bomba plantada, Kakashi invocou seus cães para que pudessem identificar o cheiro daquela química e encontrar os outros pontos chaves.
(...)
Shikamaru: Floresta de Konoha, praça principal, Torre kage, Inteligência de Konoha...o que falta?
- Disse pensativo
Kakashi: Hospital principal
- Disse quase num suspiro, e saiu veloz em direção ao Hospital
Hospital de Konoha
Embora Kakashi tivesse carinho e respeito pelo povo de Konoha ,a sua primeira reação de desespero foi em saber que ela estaria lá, aquela que dormia com ele as noites ,que afastava os pesadelos, que trouxe conforto ao seu coração gelado, ele não queria ,não podia deixar que nada acontecesse com Sakura, a sua Sakura ,ela não poderia ser mais uma a ir tão rápido da sua vida e deixa-lo sozinho outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não mais Sensei ( Kakasaku )
DiversosDepois da guerra muitas coisas mudaram em Konoha. O amadurecimento é uma proeza do ser humano. como será que esse casal inovador vai lidar com as diferenças de suas trajetórias? - não sou mais sua aluna kakashi - isso não significa que não possa ap...