Alguns respingos de água atingem seu rosto fazendo-a remexe-se na cama, mas eles voltam a molhar seu rosto levando a rosada a acordar confusa, as esmeraldas se abrem lentamente notando os pingos de chuva entrarem pela janela, ela se põe sentada na cama esfrega os olhos por alguns segundos e se estica para fechar o vidro da janela.
- Quanto tempo eu dormi ? - ela sussurra pra si mesma enquanto ergue os braços para cima se esticando como um gato.
Os olhos pairam sobre a poltrona reclinável onde ela se lembrava que ele estava antes de pegar no sono, o relógio pendurado na parede ao lado marcava cinco e meia da tarde, ela havia dormido por volta de tres horas.
- Sensei ? - Sakura se levanta caminhando pelo cômodo espaçoso.
Os pés descalços a levam até a grande porta de vidro onde as cortinas voavam com o vento que adentrava, ela ergue as mãos para fechar quando nota a presença de Kakashi um pouco mais à frente.
- O que ele tá fazendo ? - a rosada franze o cenho observando o Hatake, ele estava de pé no gramado sob a chuva.
A Haruno caminha até ele sentindo a chuva molhar sua roupa aos poucos, ela se coloca ao seu lado e o fita por alguns segundos.
Ele parecia imerso em pensamentos, com os olhos fechados e o rosto inclinado para cima recebendo a chuva diretamente nele, ainda havia sol e se olhasse contra a luz era possível ver os pingos caírem com serenidade.
A rosada prefere não dizer nada, ela apenas faz o mesmo que ele, fecha os olhos e respira fundo sentindo o vento calmo se chocar contra sua pele molhada lhe dando um leve calafrio.
- É bom não é ? - Kakashi diz ainda com os olhos fechados chamando a atenção de Sakura para si - É quase como se pudéssemos lavar nossos pensamentos pesados - ele emanava alguma coisa que a Haruno não conseguia definir em palavras, era como uma calmaria mas ao mesmo tempo agonizante.
O Hatake ergue as mãos tocando seu próprio cabelo os afastando do rosto e levando os fios prateados para trás, seus dedos vão até a máscara molhada que dificultava um pouco sua respiração a puxando para baixo revelando seu rosto, ele parecia um deus.
Kakashi volta sua atenção para menor passeando os olhos pelo rosto molhado e um pouco rubro dela, a rosada pisca algumas vezes completamente absorta naqueles traços perfeitos do prateado.
- Sensei ? - a rosada solta em um sussurro.
- Hm ? - ele ergue um pouco suas sobrancelhas.
- Você e lindo demais - Sakura conclui ainda em um tom de voz baixo.
Uma risada descontraída talvez até um pouco sacana escapa da garganta do Hatake, e ele recebe um imenso sorriso tímido da rosada que o deixa um pouco atordoado com aquelas covinhas e os olhos curvados em meia lua.
Eles estavam em Iwagakure de missão, eles aviam de escoltar a filha do Tsuchikage de volta e acabaram sendo convencidos a passar a noite na vila e partirem de volta para Konoha no dia seguinte, haviam sido três dias de viagem sem dormir, eles estavam exaustos e aceitaram de bom grado a gentileza do Tsuchikage, até porque era um dos chalés mais sofisticados da vila.
- E você parece um... anjo - Kakashi ergue a mão tocando a maçã do rosto de Sakura deixando um carinho ali com o polegar, notando o sorriso dela se desfazer enquanto o fitava seriamente.
Ela se perde novamente naquele rosto e aquela expressão tão diferente pra ela, era intrigante como mesmo sem a máscara ela não conseguia decifrar o que se passava na cabeça dele.
- É melhor a gente entrar ta escurecendo e você tá toda molhada - Kakashi diz olhando o estado das roupas de Sakura que não estavam muito diferentes das suas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tasty mistake (oneshot)
Fanfikce"... com uma sensação súbita de "dane-se" ele decide que entraria na banheira com ela." DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS, BEIJOS BEIJOS ❤️