lizandre
Eu já tinha um emprego agora precisava de um lugar para dormir até o final do mês.
Foi então que Lisboa teve uma ideia um tanto quanto arriscada.
-Nos vamos esperar o turno do zelador acabar e aí você pode dormir em um colchão reserva que eu tenho no meu quarto -Disse ela
-Você não divide dormitório com ninguém?
-Não.
- Tive a sorte de conseguir um dormitório individual no início do ano passado.
-Então oque você acha?-Disse ela-Você está perguntando isso logo para mim!
-Bom acho que eu não tenho
muitas opções.Nós nos sentamos em um dos bancos do campos .
-Posso te perguntar algumas coisas?-Fala Lisboa
-Oky
-Como é a cidade prateada?
- Não é um lugar tão agradável quanto parece, tudo é muito calmo às vezes parece que os dias são sempre os mesmos.
- E ao contrário do que você pensa nós não recebemos nem um centavo pelo nosso serviço de cupido-Sei lá vocês não têm aposentadoria?
-Não.
- Os cupidos com mas experiência só são promovidos.-Como é ter asas ?
- Não tem muito o que falar sobre essa pergunta, eu tenho elas dez de aquando eu nais
Quando a Noite chegou fomos até entrado dos dormitórios é esperamos alguns longos minutos até o zelador terminar o turno mas pelo menos nosso plano deu certo.
As paredes do quarto eram todas pintados de azul , os móveis eram brancos com os detalhes em preto , no canto do quarto próximo à janela Havia uma escrivaninha cheia de livros amontoados juntamente com uma luminária , era tudo muito simples não tinha cores extravagantes ou ursinhos de pelúcia , era tudo muito parecido com ela .
-Bom o colchão reserva está embaixo da cama e o banheiro fica ali -Ela aponta em direção a porta no outro canto do quarto
-Se vamos realmente fazer isso temos que planejar como você vai sair do quarto sem que ninguém veja .
- Primeira coisa ,sempre vou sair primeiro do quarto depois você sai.
-Para evitarmos qualquer pessoa que possa aparecer no corredor
- A segunda regra ,é que não tirei minhas coisas lugar .
-Oky -Respondo
-Há antes que eu me esqueça -Ela fala olhando para mim
-Não convide nenhuma amiguinha ou alguém para entrar aqui no meu quarto-Disse ela fechando a porta do quarto
- É porquê eu faria isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor cupido.
Romance---‐-~☆~-‐--- Nessa linda e maravilhosa história, Lisboa é uma jovem do interior que foi até a populosa cidade de Jacksonville na costa leste dos Estados Unidos , com o objetivo de fazer uma faculdade de artes , Lisboa no último ano de sua facul...