Lisanbre
-O que ?
-Um anjo?
-Você realmente acha que eu vou cair nessa piadinha idiota -Disse elaHoje não é mesmo o meu dia
-Quem mandou você vir aqui??-Disse Lisboa indo em direção a porta -Os meninos idiotas do time beisebol ?-Ela saiu do banheiro batendo a porta com força.
É lá se vai meu plano por água abaixo , tudo bem que eu fui meio burro de pensar que ela acreditaria nessa história ridícula.
Eu olhei para o espelho tentando achar o meu reflexo
mas era como um borrão já que eu não faço parte desse mundo, então não fazia sentido eu ter um reflexo .Mas isso me fez ter uma ideia.
eu saio correndo do banheiro é me deparo com os corredores vazios provavelmente todos já estavam dentro de sala de aula.Foi quando alguém apareceu no final do corredor próximo a os armários escolares, eu pensei que era algun dos velhos zeladores da faculdade mas quando ele abriu as asas eu percebi o quanto eu estava fudido.
-Eu não vou voltar!!
Falo para Gabriel que vinha caminhando pacientemente em minha direção .
-Sei que não vai voltar.
-Eu não vim aqui para pedir isso.- Porque se você voltar iria ter um tribunal para enfrentar.
-Como assim?-Não dava nem para descrever o medo em minha voz
- Eu lhe avisei que isso aconteceria.-Gabriel deu um longo suspiro e olhou novamente para o final do para ver se não havia mas ninguém ali
-Todos estão atrás de você na cidade prateada. -Fala ele se aproximando
-Por isso não estou pedindo para que volte é sim para que seja inteligente .-Porque assim que eles iniciarem oficialmente as buscas por você, vão literalmente ir até o inferno para te achar . -Ele deu meia volta e foi caminhando até o final do corredor, mesmo de longe dava para ouvir os barulhos das correntes que estavam presas nos seus pés.
Ao contrário do que muitos pensam Gabriel era um prisioneiro dos céus.
Ele foi condenado a viver assim graças a um pecado que cometeu.
Era isso que acontecia nos tribunais da cidade prateada
Anjos é cupidos eram julgados cruel mente pelos seus atos.Respirei fundo e fui até a saída da faculdade , assim que o último sinal tocou ela foi uma das primeiras alunas a sair da sala de aula.
-Eu não estava mentindo,sabia!
-Você de novo.
-Eu preciso te mostrar uma coisa -Sem aviso eu peguei uma de suas mãos e entramos na faculdade novamente .
Andamos alguns corredores até chegar novamente no banheiro feminino.
Ela andou lentamente até o espelho,como se não tivesse certeza do que está vendo.
-E daí isso pode ser uma ilusão de ótica ou um truque bobo de mágica.- Falou Lisboa ainda olhando para o espelho
Neste exato momento eu tentei abrir as minhas asas com toda a força que era como se cada osso das minhas costas se quebrasse .
-Puta merda!-Disse ela com
os seus olhos arregalados.Algumas horas depois.....
Nos fomos para uma cafeteria que ficava em frente á faculdade , confesso que foi entediante contar para ela a minha história do início ao fim, mas valeu a pena.-Você é burro .-Fala Lisboa tomando mas um gole do seu café .
- Você desistiu de uma vida eterna no céu, sem pagar impostos ou dívidas ,para ficar aqui na terra .
-Com humanos idiotas e estupidamente ignorantes.- Bom agora é isso não é um dos maiores problemas.-Disse lizandre
- Então qual é?
-O problema e que eu não tenho nem um teto para morar, e eu tô sem nenhum centavo no bolso já que gastei tudo nos livros da faculdade.
-Bom não vai ser muito difícil arranjar trabalho para você,só precisamos achar um lugar para você morar.-Disse Lisboa
Depois de muito tempo pensando em alugar uma casa ou apartamento nos fomos até os dormitórios da faculdade .
Horas depois*
-Sera que o senhor não pode abaixar o preço?-Ela já estava ficando impaciente com o zelador que administrava os dormitórios-A culpa não é minha senhorita Winehou ,são regras da faculdade.
O zelador repetiu novamente que se eu quisesse mesmo o dormitório teria que pagar mais $400 dólares de mensalidade.
Nos saímos do campos da faculdade e Lisboa me levou até a livraria .
-Oque estamos fazendo aqui?-Sussurei olhando para a placa de" faça silêncio "no canto da parede
- Cala boca .
Ela se aproximou da pequena mesa onde estava uma senhora fazendo algumas anotações em um livro.
-Oii senhora Wilson.
-Será que aquele serviço de
Bibliotecário anda está de pé.A senhora olhou Lisboa de cima a baixo com uma cara de desprezo .
-Você querendo um emprego de Bibliotecário ?
-Finalmente abandonou a espelunca onde trabalha?-O emprego não é para mim.
-É para o novato aqui-Ela apontou para mimA senhora deu um longo suspiro e olhou novamente para o livro.
-Oky,ele começa amanhã as 5 horas em ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor cupido.
Romansa---‐-~☆~-‐--- Nessa linda e maravilhosa história, Lisboa é uma jovem do interior que foi até a populosa cidade de Jacksonville na costa leste dos Estados Unidos , com o objetivo de fazer uma faculdade de artes , Lisboa no último ano de sua facul...