"You're all that I hoped I'd find
In every single way
And everything I could give
Is everything you couldn't take
'Cause nothing feels like home, you're a thousand miles away
And the hardest part of living
Is just taking breathes to stay"-Miserable at Best, Mayday Parade
P.O.V. Elisabette
"Para: Harry Gordo
Gelado de baunilha é, definitivamente, melhor. "
Tenho falado bastante com o Harry nestas 3 semanas que passaram, tanto por mensagens como no consultório, pois ele tem consultas nos mesmos dias que eu. Acho que posso considera- lo um amigo.
"De: Harry Gordo
Tenho chocolate e baunilha aqui em casa, queres passar por cá?"
Harry vive com a sua mãe, o seu padrasto e a sua irmã, nunca os tinha conhecido.
"Para: Harry Gordo
Os teus pais não se importam?"
"De: Harry Gordo
Não. Traz roupa confortável"
"Para: Harry Gordo
Estou aí em 10 minutos.
Beijinho"Levantei o meu rabo do sofá e dirigi- me para o meu quarto. Retirei o pijama e vesti umas leggings e uma sweater preta, tirei o meu cabelo do rabo-de-cavalo e penteei-o para parecer minimamente decente e desci as escadas.
-Mãe, vou para casa do Harry, ok?
-Tem cuidado! A que horas voltas?
-Depois mando mensagem.
-Ok, diverte- te.
A minha mãe é muito liberal, pois sabe que quanto mais eu sair de casa, melhor para mim.
A casa de Harry não era muito longe da minha, por isso conseguia perfeitamente ir a pé.
Assim que cheguei toquei na campainha, esperando que alguém abrisse a porta:-Olá.- uma rapariga loira disse assim que abriu a porta.
-Olá, sou a Lisa, ami--
-Lisa, a amiga do Harry, eu sei quem és.- ela sorriu para mim- Sou a Gemma.
-Eu sei- sorri-lhe- irmã do Harry, certo?
-Certíssimo. O Harry está no quarto dele, podes subir.
-Obrigada. Até já Gemma.
-Até já.
Subi as escadas e deparei- me com vários quartos, procurei, até encontrar um com a palavra Harry escrita num papel colado à porta e bati nela.
-Lisa, vieste!- Harry disse com um grande sorriso
-Obvio que sim. Tens o gelado?- disse na brincadeira.
-Já está ali.Entra.- entrei no seu quarto, e reparei que era preto e branco, tal como o meu.
-Queres ver um filme?- ele perguntou
-Quais é que tens?
-Qualquer coisa do Netflix.
-Já viste o 'The Maze Runner'?
-Ainda não, queres ver esse?
-Pode ser.- respondi- lhe.
-Vai ali ao minifrigorífico e traz o gelado e as colheres que estão em cima dele, enquanto vou por o filme a dar.
Fui até ao minifrigorífico e peguei numa caixa daquelas que tem metade baunilha e metade chocolate e nas colheres. Sentei- me na cama à beira dele e cobri- me com o cobertor.
(...)
O filme já estava a dar quando o Harry começa a falar:
-Sabes, foste das melhores coisas que me aconteceu, por favor fica comigo sempre. - aquilo derreteu- me o coração. Eu nunca tive muitos amigos, por isso para mim aquilo era a melhor coisa que me podiam dizer.
-Ficarei sempre Harry, prometo. Amanhã vais- me buscar à escola?- Harry já estava na universidade e eu estava no 12º ano e à segunda- feira ele só tem aulas de manhã.
-Claro que sim.- aconcheguei- me mais nele e acabei por adormecer.
(...)
- Então e o Harry?- a minha melhor amiga, Ally, perguntou- me. As aulas acabaram agora, mas ainda não tinha estado com ela, por estarmos em turmas diferentes.
-Vem- me buscar hoje, vou ter com ele agora.
-Aiiii que lindo.- ela acha que nós somos um casal, o que é mentira, mas ela insiste. Saímos do estabelecimento escolar e encontro Harry encostado ao seu Range Rover preto com óculos escuros e um cigarro na mão. Tão atraente. Vou ao seu encontro.
-Hey.- disse- lhe
-Olá bebé.- ele diz dando- me um beijo na bochecha.
Wow.
-----//-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blur |h.s.|
Random"Tu eras vermelho. Gostavas de mim por eu ser azul. Tocaste-me e de repente eu tornei-me num céu lilás, e tu decidis-te que roxo não era cor para ti." © Copyright 2015. All rights reserved to @brunafbs