maiara narrando -
hoje é carnaval,iremos para o rio,nos desfiles,conosco vão alguns amigos,como Marilia Mendonça,Naiara Azevedo,Lauana Prado,João Bosco e Vinicius,Luiza e Maurilio,e mais um monte de gente...Maraisa:irmã,você já terminou de se arrumar?
Maiara:já sim irmã! Vamos pro aeroporto?
Maraisa:partiu!!! chamaaa
Maiara:ihull
fomos ao aeroporto e no caminho encontramos Fernando e Sorocaba voltando de um show,eles iriam pegar uma mini férias,e decidir falar com eles...
Maiara:meninos quanto tempo,tudo bem?
Sorocaba:oii mama,oii mara,estamos bem e vocês?
Maraisa:bem graças a Deus! Vem cá,estão livres esse fim de semana?
Fernando:estamos sim!
Maiara:vamos pro carnaval no rio com a gente agora? vai uma galera junto!
Fernando:ué,bora! mas eu vou ter que pegar um voo depois,ainda tenho que arrumar minhas coisas!
Sorocaba:é eu também,vou levar a biah junto!
Maraisa:beleza,quando chegarem avisem,vou mandar o endereço do hotel!
Fernando:fechado! obrigado meninas,beijo!
Maiara:tchau feh,beijos,beijo soroca!
e assim seguimos para o Rio...chegando lá encontramos todos e foi a maior farra!
Maraisa:ah gente,a gente chamou o Fernando e Sorocaba pra vir,e eles devem estar a caminho já!
Marilia:o Fernando tá solteiro não tá?
Maraisa:tá sim,tem interesse marilia?
Marilia:não não doida,é que tem gente encalhada né Maiara??
Maiara:cala a boca Marilia nossa vida kkkkkkkk
e nesse clima de zoeira seguimos pro hotel,cada um pro seu quarto! Até eu receber uma mensagem de Fernando:
mensagem on:
Fernando Zor: Oie mama,chegamos no rio,pode me passar a localização por favor?
Maiara: claro Feh -mandei a localização- cheguem logo hein!
Fernando:já estamos a caminho,beijos!
Maiara:beijos!
Mensagem off
Maraisa:eita,que sorriso é esse?
Maiara:tava falando com o Fernando! Eles estão chegando no hotel!
Maraisa:ah que bom,mas e aí? tem interesse?
Maiara:não,somos amigos,tem risco de prejudicar!
Maraisa:ai irmã,deixa esse medo bobo!
Maiara:ah irmã,não é medo bobo!
Maraisa:ai tá bom,fique ai com seus pensamentos!
fiquei pensando naquilo,talvez seja um medo bobo mesmo,mas também tem risco de acabar amizade,calma Maiara,a gente nem se falou direito,ele vai passar o rodo,e eu também né! nem
sei por que pensei nisso! fui tirada dos meus pensamentos com uma batida na minha porta...Maiara: oii Feh,chegou bem?
Fernando:cheguei sim,vou ficar no quarto do seu lado,qualquer coisa me chama!
Maiara:ah sim,e você também! obrigada!
Fernando:imagina,agora vou organizar minhas coisas,beijos - ele diz me abraçando e falou no meu ouvido - tá linda hein bebê! beijos!
Maiara: você também tá um gatinho,beijos!
eita o que acabou de acontecer aqui? aquela voz rouca dele me arrepiou até o que não deveria aff...
YOU ARE READING
a gente de novo?
FanfictionAh coração, é saudade demais Me enfeitiçou, me deu tanto prazer Ah coração, 'to sofrendo demais Só fico bem quando estou com você Gravei seu nome com as letras da paixão Fiz tatuagem de amor no coração