Fernando narrando-
acordei por volta das 10:30,ontem chegamos meio tarde,agora estou me arrumando para ir tomar café da manhã,mas antes vou passar no quarto da Maiara pra perguntar que horas será o desfile!
Bati na porta e ela atendeu
Fernando:bom dia bela adormecida -falo dando um abraço -
Maiara:bom dia fe,nossa que situação você me ver assim!
Fernando:para com isso,você é linda,mas enfim,que horas vai ser o desfile?
Maiara:vai começar as 20:00 mas vamos pra lá as 19:00!
Fernando:beleza! to indo tomar café,você vem?
Maiara:vou sim,só vou trocar de roupa,quer ir ou esperar?
Fernando:eu espero sem problemas!
Maiara:então entra!
assim eu estro no quarto dela,e aquele perfume gostoso impregnado no quarto,até eu perceber que ela estava só de calcinha e um blusão,tentei disfarçar enquanto ela entrava no banheiro pra se trocar,até porque infelizmente eu não consigo controlar minhas sensações...fiquei mexendo no celular até ela abrir a porta!
Fernando:hmm que gatinha olha!
Maiara:hmm olha que fala não é mesmo?
Fernando:hahaha para vai,vamos!
saímos abraçados do quarto e fomos ao restaurante,chegando lá...
Luiza:ih gente o que rolou aqui hein?
Marilia:nossa será um novo casal?
Maiara:divertidas nem um pouco né,somos só amigos!
Fernando:é gente,eu passei no quarto dela pra perguntar o horário do desfile e descemos juntos! só isso seus tontos!
Maraisa:hm tá bom
Maiara:deu né irmã?
Fernando:vamos comer logo vai!
falei me soltando da maiara e sentando ao lado dela,comemos e voltei para o quarto para escovar os dentes,quando abri a porta
Fernando:ai que susto baixinha,quer me matar do coração é?
Maiara:hahaha perdão! A gente vai sair,quer vir junto?
Fernando:claro!
e saímos juntos do corredor falando de coisas aleatórias e rindo,a maiara tá me fazendo um bem imenso,não explicar,mas ela é incrível!
Sorocaba:e o casamento sai quando?
Maiara:tá doido homi?
Fernando:meu deus soroca que viajem que cê deu hein?
Sorocaba:eu não falo mais nada,vocês dois enganam vocês mesmos!
Maurilio:disse tudo soroca!
fiquei pensando será que estamos nos enganando mesmo? mas acho que ela não daria moral pra mim né,olha a fama que eu tenho!
Maiara:Fe?? tá tudo bem?
Fernando:tá sim Ma,só estava pensando um pouco!
Maiara:eram pensamentos bons?
Fernando:ah,sim e não,mas enfim,vamos?
Maiara:bora!
e assim fomos,fiquei pensando,e eu quero ficar com ela,não quero compromisso,mas tenho medo de machucar ela,hoje à noite eu chego nela!
YOU ARE READING
a gente de novo?
FanfictionAh coração, é saudade demais Me enfeitiçou, me deu tanto prazer Ah coração, 'to sofrendo demais Só fico bem quando estou com você Gravei seu nome com as letras da paixão Fiz tatuagem de amor no coração