maiara narrando-
depois da voltinha que demos resolvemos vir embora para o hotel,já que tínhamos o desfile,e a gente tinha que se arrumar,nessa volta Fernando veio ao meu lado,eu sentia os olhares dele pra mim,mas não falava nada!
Maiara:Fe,agora vou me arrumar,antes de ir passa aqui no quarto pra descermos juntos!
Fernando:beleza Ma,vai ficar mais linda do que já,se é possível né? -falou no meu ouvido me abraçando-
Maiara:ah mas não vai ser só eu que vou ficar linda,você também vai ficar,mas se ficar mais do que é eu me desmonto -digo bem baixinho no ouvido dele- beijos bebê
Maraisa:eita eita,me digam que não é só eu que to vendo isso!
Luiza:sabia,já passou da hora né!
e eu só conseguia rir,eu também não sabia explicar o que tinha acabado de acontecer,Fernando me abraçou e foi pro deu quarto
Maraisa:Irmã posso conversar com você?
Maiara:claro!
Maraisa:vocês ficaram?
Maiara:não doida,ele começou a me elogiar no ouvido e eu não fiquei pra trás ué!
Maraisa:é hoje!
Maiara:para irmã kkkkk
e assim fui me arrumar,primeiro tomei um banho,sequei meu cabelo,fizeram um penteado e uma make em mim e me vesti!
Fernando narrando -
Depois do que aconteceu no corredor fui ao banho,me troquei,arrumei meu cabelo e passei perfume...olhei no relógio e era 18:30,resolvi passar no quarto da Maiara!
Fernando:uau que gata que está,vai deixar qualquer um louco!
Maiara:assim espero não é mesmo? e você também tá um gatão,nossa mãe!
Fernando:vamos princesa?
Maiara:vamos!
Descemos juntos novamente,e adivinha,começou tudo de novo,aquela zoação,falando de casal,e não sei o que! Entramos na van e Maiara sentou atrás de mim,mas em um banco ao lado!
Fernando:e ai gatinha?
Maiara:e ai lindo?
Maraisa:depois acham ruim que ficam zoando,e ou zor,vamos ter que parar pra comprar um babador pra você hein!
Fernando:eu disse Ma,ia deixar qualquer um doido!
nessa hora ela me olhou e mordeu o canto da boca,minha vontade de agarrar ela ali era grande,mas né...calma Fernando,você vai conseguir!
Maiara narrando -
Confesso que aquela calça justa do Fernando estava me matando,de tão lindo que ele tá!
Não demorou muito e chegamos ao local do desfile,curtimos,tiramos fotos,bebemos,dançamos,e o Fernando sempre grudado em mim!
Maiara:ai gatinho,já chegou um monte de meninas bonitas e você nem um selinho se quer deu? o que tá acontecendo?
Fernando:ah então,eu to afim de beijar uma boca só hoje,mas não sei se ela quer!
Maiara:ah nem,Fernando olha pra você! Me fala quem não quer?
Fernando:depende,você quer?
Nessa hora eu simplesmente travei,e ele foi chegando perto e me beijou,e eu boba nem nada cedi o beijo,e caramba que beijo é esse! Sorte a nossa que ninguém viu!
Maiara:tu é doido homi,imagina se alguém vê!
Fernando:ah eu to super ligando pra quem viu ou deixou de ver...cê não tem defeitos não? além de linda beija muito bem senhor!
Maiara:ih meu deus,gamou foi?
Fernando:para doida kkkkkkkkk
e assim ficamos abraçados até a turma vir nos chamar pra ir embora...
YOU ARE READING
a gente de novo?
FanfictionAh coração, é saudade demais Me enfeitiçou, me deu tanto prazer Ah coração, 'to sofrendo demais Só fico bem quando estou com você Gravei seu nome com as letras da paixão Fiz tatuagem de amor no coração