Capítulo 01

132 12 3
                                    

Mais uma vez, estou aqui a correr no escuro e no vazio com as calças rasgadas, camisola preta e velha que me faz andar com o ombro despido e com as minhas velhas All Star brancas, que neste momento, já não o eram mais.

Corro, corro assustada, a fugir de algo ou até de alguém, até sentir as minhas pernas a não responderem ao pedido do meu cérebro, e sento-me numa estrutura dura, que penso ser uma pedra. Tento recuperar o fôlego, respirando apressadamente, com as mãos na cabeça enquanto a mesma está virada para baixo a pensar em tudo o que tivera acontecido.

Enquanto tento recuperar o fôlego, ouço um fraco barulho, que ignoro pensando que possa ser alguma espécie de animal ou algo do género. Começo a levantar a cabeça mentalizando-me que tenho de sair daquele lugar.

Volto a ouvir aquele tal barulho, mas mais alto. Muito mais alto. Parecia que estava atrás de mim, mesmo atrás. Até que olhei para a minha frente e vi-te.

Dei um grito abafado de tal susto. Não sabia se te abraçava, se chorava, se sorria, só sei que fiquei um pouco assustada.

Estavas a olhar-me, notava-se no teu olhar que não estavas muito supreendida por me ver. Estava tudo muito silencioso, até que decidi quebrar o silêncio dizendo, já com os olhos marejados "Porque o fizeste?". Tu não respondias e apenas me deitavas um olhar estranho. Até que decidi voltar a quebrar o silêncio dizendo "Porquê?!" já chorando.

Continuavas a olhar-me, até que decidiste dizer uma única e só palavra "Desculpa". Fiquei perplexa a olhar-te e a sentir tudo ao mesmo tempo, senti-me feliz por ouvir a tua voz outra vez, confusa por te ouvir a pedir desculpa...

Enquanto me perdia nos meus pensamentos, levantei a cabeça, e vi-te com uma arma preta apontada à cabeça e o teu dedo muito próximo do gatilho, pronto a persioná-lo. Vejo-te a fechar os olhos e pediste desculpa de novo. Só gritava não! não! não!

Até que só ouvia "Claire estás bem?? Claire acorda!!"

Dear DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora