capítulo 3 - o encontro

472 29 0
                                    

Bailey pov

Hoje acordei cedo tomei banho fiz minhas higienes pessoais e sai tenho que encontrar a Yolanda minha namorada eu confesso que já trai ela várias vezes mais ela não sabe agora vou buscar ela pra ir pra escola . meu relacionamento não é dos melhores agente vivi brigando já pensei em terminar mas, não quero ferir os sentimentos dela . acabo de chegar na casa dela e toco a campainha.
Yolanda:oi amor - fala me dando um selinho.
Bailey:oi então vamos? - pergunto e ela assente.

Fomos pro carro fomos até a escola em silêncio assim que chegamos deçemos do cara começamos a andar e ela fala.

Yolanda :tava pensando em passar o dia com vc na sua casa.
Bailey:melhor não a irmã do Pepe vem hoje melhor deixar a casa pra eles - falo e ela para e olha pra mim
Yolanda:bailey vc nem pense em falar com ela. - ela fala e eu olho sério pra ela.
Bailey:eu falo com quem eu quiser vc não manda em mim. - falo e ela fica vermelha de raiva.
Yolanda:mais vc é meu namorado.- ela fala quase gritando eu decido acabar isso de vez.
Bailey:eu era seu namorado eu deveria ter feito isso a muito tempo acabou Yolanda agente vivi dando chifre um no outro então é melhor acabar tchau. - falo e sai deixando ela com os olhos cheios de lágrimas.

Durante as aulas eu fico pesando se fiz certo em terminar com a Yolanda mas se tem alguém que vai gostar dessa notícia é a sabina .

Quebra de tempo

Depois da escola fui visitar minha mãe já que nem eu nem a sabina moramos com ela ela mora com o marido dela meu pai morreu a quando eu tinha 2 anos e sabina 4 messes. Contei a ela que terminei com a Yolanda e ela adorou a notícia passo a tarde com ela e já são quase 7:00 chego em casa e vejo a sav e a sabina fazendo o jantar e o Josh e o Pepe jogando vídeo-game .

Bailey:oi gente - falo sentando em uma cadeira da mesa.
Sabina:oi então como foi o dia? - pergunta a minha irmã.
Bailey:terminei com a Yolanda. - falo e ela pula de alegria.
Josh:por que vcs terminaram?
Bailey:ela era muito ciumenta e agente vivia dando chifre um no outro.- falo pra eles - cadê a sua irmã Pepe? - pergunto pra ele .
Pepe:tá lá em cima. - fala concentrado no vídeo-game .

Derepente uma menina linda e muito sexy de cabelos cacheados desse a escada com uma roupa que valoriza cada curva do seu belo corpo . confesso que fiquei babando muito mas não tenho ela era uma gata.

Roupa da any☝☝☝Sabina:bailey essa aqui é a any e any esse aqui é o bailey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da any☝☝☝

Sabina:bailey essa aqui é a any e any esse aqui é o bailey.
Any:é um prazer te conhecer bailey.
Bailey:o prazer é todo meu.

Mais um capítulo espero que gostem amanhã sai mais um.
Bjs😘😘😘😘😘😘😘😘😘

você me ama??? ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora