— Noah Urrea pq vc tem que ser tão irritante,vc poderia me esqueçer pelo omenos um segundo da sua vida,será que é tão difícil assim?!
Noah: Olha conviver com vc por 366 dias não é uma missão fácil vc é tão insuportável.
— Digo o mesmo!
Simplesmente me tranco no meu quarto e fico mechendo no meu celular,e infelizmente nessa droga de casa tem uma tomada só então preciso ir até a sala,chego na sala e vejo um Noah insuportável Urrea vendo TV e eu não me importo com isso. Vou até a TV tiro a tomada de lá colocando o meu carregador.
Noah: Vc tá de sacanagem né?! Eu estava vendo TV.
— Eu sei que vc estava vendo TV pra isso que eu tenho olho,mas eu preciso carregar o meu celular.
Noah: Mas eu cheguei aqui primeiro.
— Caguei pra isso Urrea.
Noah: Vc é insuportável.
— É melhor ser uma insuportável do que ser um idiota que só pensa só em vc mesmo,Urrea as suas palavras doem mas eu não ligo pra pessoas babacas que penssam que o mundo gira só ao seu redor.
S/n pov's
Pra vc que não está entendo nada eu vou explicar,eu sou a S/n Beuchamp Hidalgo Soares,e esse idiota que eu vou ter que passar 366 dias é o Noah Jacob Urrea,ele é o garoto mais babaca que eu já conheçi em toda a minha vida. A gente se conheçeu na escola no 7° ano no começo ele era super fofo mais depois de um tempo ele começou a implicar muito comigo e com a minha melhor amiga Joalin,ele fazia muito bullying comigo mas tudo mudou depois de uma coisa.
Flash back on,4 anos atrás :
Estávamos todos na educação física de bobeira até que o prof teve uma ideia...
Prof: Vamos jogar queimado,formem seus times.
Todos nós formamos os times que ficou assim: o time dos meninos,e o time das meninas e o Krys kkk. O Krys sempre teve um lado poc por isso ele ficou no nosso time,mas os meninos sempre quiseram que o Krys fosse pro time deles pq o Krys nunca perdia então o time das meninas sempre ganhava é até hoje é assim. Só que nesse dia foi diferente o time do Noah estava perdendo feio tipo o 7X1 da Alemanha e do Brasil. Só que eles estavam perdendo de 4X11 e eram só 15 rodadas do jogo até que teve uma hora que o Noah jogou a bola EXTREMAMENTE forte e atingiu em cheio o meu rosto tanto que o meu nariz quebrou.
Conclusão da história Krystian jogou o extintor de incêndio no Noah,as Larinas e a Joalin jogaram todas as bolas de queimado no Noah e ainda tinha o Josh que deixou o Noah com um olho roxo,Noah ganhou uma suspenssão de um mês do diretor mais o castigo dos pais dele. Eu fiquei com o nariz fudido com um gesso.Flash back off
Dou um sorriso de canto após lembrar do que aconteceu com Noah e comigo.
Noah: Beuchamp
— Fala praga
Noah: Do que vc tanto ri em? Pensamentos impuros.
— Primeiro que minha mente não é suja igual a sua,segundo vai se converter,e terceiro nada que te interessa.
Noah: Caraca vc já vem com 7 pedras na mão.
— Então me deixa quieta.
Noah: Eu já sei vc estava pensando em mim por isso está nervosa.
— Claro o dia que vc quebrou o meu nariz foi épico pra vc não é mesmo?!
Noah: Eu nem quebrei o seu nariz isso foi só drama
— Tenta passar duas semanas com gesso no seu nariz pra vc ver.
Noah: Vc é muito dramática,está andando de mais com a sua prima Sabina.
Não repondo nada pra ele apenas dou o dedo do meio e vou dormir.
Continua
Não se esqueçam de deixar a estrelinha,isso me ajuda muito.
Espero que tenham gostado do primeiro cap.
Bjs Carol 🇺🇸💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
366 dias - Noah Urrea X you
FanfictionS/n tem que viver com Noah Urrea o garoto que ela odeia intensamente por 366 dias. ⚠️ Plágio é crime façam suas próprias histórias ⚠️ Começo: 26/10/2020 Termino:????