🇺🇸 cap 5 🇺🇸

903 68 20
                                    

Eu estava sentada no sofá mechendo no celular até que vejo Joalin chorando e andando de um lado para o outro.

— Oq foi Jojo.

Joalin: O Noah S/n... – diz chorando muito.

— Oq houve com ele. – digo meio nervosa.

Jojo: O Noah ele sofreu um acidente de carro e está em estado grave.

Como assim ele o Noah sofreu um acidente? Eu estou me sentindo muito mal agora isso foi tudo culpa minha.

Começo a cair no choro desesperadamente.

— Joalin isso tudo é culpa minha se eu não tivesse brigado com ele nada disso estaria acontecendo.

Joalin: Não é culpa sua meu amor ele vai ficar bem.

— Jojo se ele morrer a culpa vai ser minha,toda minha.

            Algumas horas antes

Narradora: Vc e Joalin foram ao shopping pq estavam entediadas,mas quando vcs voltaram escutam barulhos...

— Vc tá brincando com a minha cara né?

Noah: S/n Jojo... não é oq vcs tão...– S/n o interrompe.

S/n: Porra Noah vc tem problema? Já é a  décima garota só essa semana. Se vc quiser fazer um cabaré de putaria faz em outro lugar caralho ninguém é obrigado a escutar os seus gemidos e das suas putas,e vc garota sai daq agora!!

A menina sai rapidamente de lá.

                          S/n pov's

A Joalin já tinha ido pro quarto dela e eu estava saindo do quarto do Noah,até que eu vejo que Noah tinha me puxando pra dentro do quarto dele,trancado a porta  e me emprensado na parede.

— Oq vc quer de mim em Urrea já não basta  viver comigo não?!

Noah: Pq vc sempre faz isso.

— Isso oq,seu a sua empata foda.

Noah: Exatamente.

— Nossa pra falar sobre isso precisa me trancar no seu quarto e me emprensar na parede que maturidade em Urrea.

— O meu irmão não permitiu vc trazer mais nenhuma garota pra cá lembra disso.

Noah: Lembro mais eu não ligo.

— Ok da pra me soltar já está me machucando. – ele me solta. Obrigada por ter me soltado.

— Eu não sei pq vc traz todas essas meninas se vc não quer nada sério com elas.

Noah: Essa caso não te interessa.

— Vc já me viu com algum garoto aqui ou tranzando com ele.

Noah: Não.

— Então pq pra vc é tão difícil cumprir uma simples regra.

Noah: Quer saber – diz se levantando. Eu tô cansado de vc,das suas perguntas idiotas,a vida a minha não é sua eu vivi ela do jeito que eu quero. EU TE ODEIO COM TODA A MINHA ALMA!!! – Diz destrancando a porta e batendo a mesma com força.

Jojo: Amiga oq foi isso?!

— FOI SO ESSE BABACA! – Grito pra que ele escute já que ele estava cruzando a porta da sala.

Vejo Noah sair da casa e dando partida no seu carro.

— Amiga eu não aguento mais eu vou fugir daq e eu estou cagando pra aquele desafio idiota.

Jojo: Mas amiga o Josh não vai deixar vc sair daq.

— Foda – se o Josh não é ele que está nesse quinto dos infernos,ele está lá na casa dele,com a namorada dele. E eu estou aqui nessa casa que mal tem sinal de Internet,estou no meio do nada,ainda tem o Noah que tras 10 garotas por semana. Eu não aguentou mais eu acho que se não fosse por vc eu ja teria tacado ele dessa escada abaixo.

Jojo: Aí amiga só vc. – O celular de Joalin toca.

Aí vc já sabem oq acontece.

— E agora Joalin.

Jojo: Vamos pro hospital.

— Mais em qual hospital ele esta.

Jojo: Los Angeles center.

Saímos de casa e pedimos um uber,nenhuma de bois tinha cabeça pra dirigir.

                 Quebra de tempo

Já estamos aqui faz 2 horas,os médicos e enfermeiras não falam nada. O Josh tbm está aqui e ele e a Joalin estam chorando bastante já que eles sabem que o quadro do Noah é grave.

Médico = M.

M: Acompanhantes de Noah Jacob Urrea.

Todos nós levantamos juntos.

M: Noah está em estado grave,nós tivemos que fazer uma cirurgia pois ele tinha fraturado uma costela. Porém nós tivemos que entuba – lo pq ele esta em coma.

Joalin: Mas tem alguma previsão de quando ele vai acordar?!

M: Pelas nossa estimativas só daq a 2 meses.

— Ok obrigada pelas notícias.

Josh: Meninas vão pra casa e descansem eu fico aqui com o Noah.

Joalin: Não Josh a gente fica aqui sem problemas.

Josh: Não eu faço questão.

Eu estava pensando em várias coisas,até que eu saí correndo.

Josh: S/a aonde vc vai?!

— Depois eu te explico.

— Oi,com linçensa doutor será que eu poderia ver o paciente Noah Jacob Urrea.

M: Claro mais só 10 minutos, 313.

— Ok obrigada.

Fui correndo até o quarto do Noah,entrei sem fazer muito barulho. Eu vi ele cheio de aparelhos,confesso que foi bem estranho ve – lo assim.

— Oi Noah,eu sei que no momento a última pessoa que vc queria ver sou eu. Vc deve estar me culpando e muito por isso e vc está certo em estar  me culpando por estar aqui agora até eu mesma estou me culpando,eu só quero pedir desculpas pelo oq eu causei,seu eu não tivesse brigado com vc,vc não teria saido daquele jeito com o carro. Eu quero pedir desculpas por isso eu sinto muito mesmo,eu espero que algum dia vc me perdoe mais agora eu preciso ir pq meu tempo acabou. Desculpas mesmo. – eu saí daquele quarto com muitas lágrimas nos olhos.

Josh: Aonde vc estava? Já estava ficando preucupado.

— Eu estava no quarto do Noah,mais vamos embora agora.

Jojo: Ok.

Josh pediu um uber pra gente quando cheguei em casa tomei um banho,coloquei uma roupa confortável e fui dormir.














Oi meu amores voltei,eu desinstalei o wattpad por alguns motivos mais voltei. E escrevi um cap bem grande 958 palavras.

Bjs Carol 🇺🇸💖

366 dias - Noah Urrea X youOnde histórias criam vida. Descubra agora