*2 meses depois*
S/n pov's
Há 2 meses atrás Noah sofreu um acidente e até hj ele está em coma,não teve nenhuma melhora ou piora,ele não mecheu um músculo até agora,e todos os dias eu,Joalin e Josh nos revesamos pra ficar com ele no hospital. E hj é o meu dia e eu já estou indo pra lá.
*quebra de tempo no hospital*
Recepcionista: Bom dia,veio visitar qual paciente.
— Bom dia,hj eu sou a acompanhante de Noah Urrea.
Recepcionista: Ah claro,aqui sei crachá. – Fala me entregando.
— Obrigada.
Depois que eu pego o meu crachá vou para o elevador. Entro no quarto de Noah e sento em uma poltrona que tem lá,fico mechendo no celular e as vezes olhando ele pra ver se dá algum sinal de vida.
Noah pov'sEu não me lembro do que aconteceu mas eu sei que vi uma luz branca e bati com o carro,e pareçe que eu estou aqui a muito tempo. Foi como se a minha alma estivesse saido do meu corpo e que só conseguiu voltar agora pra ele. Eu estou acordado a uns 2 minutos mas não queria abrir os meus olhos,mas toda hora sinto que eu estou sendo observado então vou "acordar" e ver quem está aqui.
S/n pov's
Ouço alguém resmungando olho pra Noah e ele estava acordando aí meu deus ele acordou eu tô muito feliz que ele acordou. Me aproximo pra falar um pouco com ele.
Noah: S/a oq vc está fazendo aqui?!
— Hj é o meu dia de ficar aqui com vc,inclusive tenho que chamar o médico.
Chamo o médico.
M: Como se sente Noah?!
Noah: Bem, mas a minha cabeça ainda doi e minha barriga tbm.
M: A sua barriga está doendo pq fizemos uma cirurgia na sua costela já que vc fraturou ela. Mas vamos colocar remédio pra dor no seu soro.
Noah: Mas posso tirar esse aparelhos?!
M: Pode mas se sentir falta de ar avise.
Noah: Ok pode deixar.
M: S/n qualquer coisa avise.
— Pode deixar.
O doutor sai e fica só nos dois.
— Eu fiquei muito preucupada com vc,e queria pedir desculpa.
Noah: Desculpa pelo oq?! Olha pra mim confuso.
— É que por minha culpa vc bateu o carro...se eu não tivesse brigado com vc,vc estari... ele me interrompe.
Noah: Ei não foi sua culpa,vc tem razão eu não "moro" la sozinho e não posso transformar aquela casa em um cabaré.
Noah: Vc ficou aqui esse tempo todo?!
— Não,um dia vinha a Joalin,no outro o Josh e eu. E vc acordou no meu dia.
Noah: Então foi sorte pq eu queria muito falar com vc.
— Pode falar.
Noah: Eu quero te pedir desculpa, desculpa por ser um babaca com vc todos os dias,por te xingar,por implicar com os seus amigos.
— Desculpado.
Noah: E tbm queria saber se vc quer ser minha amiga?!
— Claro.
Noah: Bom já que somos amigos vamos nos apresentar,tipo recomeçar.
— Ok.
Noah: Oi prazer Noah kkk.
— Prazer S/n kkk.
Noah: Onde vc estuda.
— Now United High Scool kk.
Noah: Eu tbm estudo lá kk.
Depois de que eu e Noah nos "apresentamos" ficamos bastante tempo conversando até que bateu 00:00 e eu nem me dei conta só que Josh me manda mensagem.
— Noah vou ter que ir.
Noah: Não vai por favor.
— Eu vou mais eu volto.
Noah: Vc vai sozinha?!
— Não Josh veio me buscar.
Noah: Ok então,tchau S/a.
— Tchau Noah.
Oiii voltei,desculpa não ter postando ontem e pelo cap ser pequeno. Eu não vou poder postar com tanta frequência por causa das aulas online,mas eu vou tentar atualizar ao máximo.
Kisses Carol 🇺🇸💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
366 dias - Noah Urrea X you
FanfictionS/n tem que viver com Noah Urrea o garoto que ela odeia intensamente por 366 dias. ⚠️ Plágio é crime façam suas próprias histórias ⚠️ Começo: 26/10/2020 Termino:????