capítulo 5

17 6 23
                                    

Narrador observador

Tiana olhou seu reflexo no espelho e gostou do que viu, macacão preto curto e os cabelos presos num coque alto.

Pelo celular viu que era sete e meia, ela está trinta minutos atrasada mas não se importa, só consegue ser pontual em casos de emergência.

Chegou no espaço onde rolava a social organizada por Daniel e ficou levemente nervosa, todo o elenco do filme estava ali, vários atores famosos e que marcaram sua vida com os seus trabalhos mas ela não deixou transparecer, respirou fundo e cumprimentou educadamente um por um.

Bruna foi uma das primeiras a reparar a presença dela, não pode evitar sentir ranço.

- É essa Nathaly - apontou com a cabeça na direção de Tiana.

- Nossa, ela é tão linda pessoalmente como nas fotos -  Bruna revirou os olhos diante do comentário da amiga -   Ih Bru, você pode até odiar mas vai negar que ela é bonita?

Tiana já tinha falado com todos, menos com as duas, ela estava meio relutante mas não poderia ignorar a mulher que estava junto a sua inimiga, seria falta de educação.

- Olá, boa noite -  estendeu a mão e sorriu para loira de olhos verdes a sua frente. - É um prazer conhecê-la.

- Boa noite, me chamo Nathaly e o prazer é todo meu. - a atriz com os cabelos tingidos de rosa sorriu genuinamente.

- Tudo bem Bruna?

- Com certeza meu bem.

As horas foram passando rápido e Tiana se divertia, a maioria dos atores eram simpáticos e conversavam com ela, outros eram mais reservados.

Em dado momento levantou e foi até a mesa pegar uma latinha de cerveja.

Bruna passou parte da noite lançando olhares irônicos para ela, que percebia e devolvia na mesma intensidade.

- Não tirou os olhos da mulher a noite toda, desconfio que você seja secretamente apaixonada por ela e é recíproco, porque ela também não tira os olhos de você em nenhum momento - Nathaly afirmou recebendo um leve tapa da amiga em troca. 

- Já te falei pra você usar menos maconha Nathi, ainda mais quando estiver em algum trabalho.

A mulher deu as costas para amiga e saiu rebolante, qualquer um que a visse naquele momento ficaria encantado.

Os cabelos curtos e ondulados balançam com facilidade, são leves e brilhantes, o corpo magro e definido bem marcado no vestido vinho, simples porém bonito.

E os olhos verdes expressivos, que compõem o par perfeito com o sorriso confiante e de certa forma, maquiavélico, realmente ela é muito bonita.

Essa é Bruna, uma mulher tão linda como misteriosa e que exala um ar de maldade.

Encostou perto da mesa e encheu o copo com suco, viu que Tiana estava em pé sozinha bebendo sua cerveja e não perdeu tempo: fingiu esbarrar nela e derrubou todo suco na roupa da morena.

- Oh meu Deus Tatiana, me perdoa por favor, sou tão desastrada.-  todos no local olharam praticamente ao mesmo tempo.

- Não não, tá tudo bem, acidentes acontecem, fique tranquila.

Tiana sorria falsamente, no fundo ela estava fervendo de tanto ódio, ainda mais porque ela tinha certeza que foi proposital.

- Será que foi o universo me avisando que está na hora de ir ? - Tiana brincou falando com todos - acho que já deu por hoje, vou subir.

- Fica mais um pouquinho Ti, não foi nada demais. - Daniel exclamou

- Sim eu sei, mas realmente quero ir pro meu quarto. Boa noite Dani e obrigada pelo convite - abraçou o diretor e deu tchau para todos ali presente.

- De coração, não sei onde enfiar a cara, peço perdão mais uma vez - Bruna falava fingindo constrangimento, qualquer um que a conhecesse bem, saberia que é tudo falsidade.

- Eu já disse que está tudo bem.

Tiana nem conseguia raciocinar direito, apertou o botão do elevador com tanta força que o mesmo quase quebrou.

- Aquela filha da puta fez isso de propósito, mas se é guerra que ela quer, é guerra que ela vai ter.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Setenta e duas horasOnde histórias criam vida. Descubra agora