Sasuke Pov:
Vejam que bebê fofinho! Esse sou eu, Sasuke Uchiha. E o fedido e menos fofo ao meu lado? É o meu melhor amigo, Gaara Uzumaki. Ele e eu nascemos no mesmo meu dia, e na mesma hora, 23 de julho de 2004 às 13:47. Aqui em Londres, na Inglaterra. Nossas mães eram melhores amigas, então fomos criados como gêmeos e somos inseparáveis desde então.
Não lembro de muita coisa antes do ensino médio, mas desde sempre eu e Gaara realmente adoramos desenhar. Muitas coisas aconteceram nesse tempo todo. Vou atualiza-lós:
Quando tinha 4 anos, meu irmão mais velho, Itachi, se descobriu como ômega. Papai não gostou muito da notícia, os gritos ainda me assustam. Lembro que dei uma flor pro Ita melhorar...
Eu tinha 6 anos no 1º natal que eu lembro. Ganhei um kit de aquarela e o Gaara ganhou um patinete. Eu acabei quebrando minha perna com o patinete, ele assinou no meu gesso e comprou sorvete para recompensar.
Me vesti de cawboy no Halloween e Gaara de médico.
Fomos protegidos pelo irmão mais velho do Gaara, Naruto. Que espantou os valentões que implicavam com a gente, nós tivemos que pagar pela proteção...
Descobrimos o lugar onde mais gostávamos de desenhar, que era no ataliê de Deidara, primo do Gaara.
Vi o ruivo construir a sua primeira escultura de areia. Também vi o Naruto em sua primeira briga. Ele ganhou.
No Halloween de 2015, fui de bombeiro e Gaara se vestiu de um pássaro estranho.
Descobri que minha mãe estava doente. Fui visitá-la no hospital pela primeira vez, tentei me acostumar em vê-la ali...
Segurei sua mão até ela dormir. Chorei quando a mesma dormia.
Dois meses depois minha mãe partiu. Depois da morte dela, o relacionamento do meu pai com o Itachi ficou cada vez pior. Ele foi fazer faculdade no Canadá, acabamos nos distanciando...
Briguei com Gaara sobre quem desenhava melhor. Fiz as pazes comprando um sorvete de chocolate.
Discuti com Naruto por ter batido no Gaara, fiz as pazes deixando-o consertar minha bicicleta. Ele é tão "habilidoso".
Tentei dar meu primeiro beijo com uma menina da minha sala no 7º ano. Ela espirrou na minha cara.
Com 14 anos tive meu primeiro cio, descobri que era ômega. Tive uma conversa séria com meu pai...
Logo depois, Gaara descobriu ser um ômega também.
Vi Naruto ficar cada dia mais bonito.
No Halloween do ano passado, me fantasiei de pirata e Gaara de cisne negro.
Vi Naruto andar de moto pela primeira vez. Também vi Gaara tentar usar sua moto, acabou não dando muito certo.
Com 16 anos, comemorei com o ruivo seu primeiro carro dos sonhos, que era um Renault preto.
Percebi que estava apaixonado por Naruto. Superei a paixão...mais ou menos.
•••
Agora estou aproveitando o último dia de verão na casa incrível de Gaara. São momentos como estes que me fazem querem que tudo continuasse assim pra sempre. Meu celular vibra e o pego para checar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kiss Tent - NaruSasu(abo)
FanfictionO primeiro beijo de Sasuke vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo, Gaara. (Inspirado em "Barraca do Beijo")