Capítulo 2

100 13 0
                                    

Sasuke Pov:

Acompanhei Hiruzen até sua sala e me sentei ao lado de Naruto. Fiquei o encarando com um olhar de raiva. Qual era a necessidade de ter batido tanto no Suigetsu?

— Por que fez aquilo? - Perguntei olhando para ele. Mas o mesmo estava mexendo no celular dando risadas, como se nada tivesse acontecido. - Me responde.

— Gaara estava perdido. Se eu não ajudasse sairia com um olho roxo e um braço quebrado. - Respondeu calmo.

— Qualquer desculpa para arranjar uma briga... - Cruzei os braços. - Vai ficar olhando para esse celular mesmo?

— Eu não começo as brigas, eu só às término. - Olhou para mim, fazendo com que eu encarece aqueles olhos da cor do oceano... Está quente aqui, né? - E ninguém devia tratar um ômega assim. Principalmente você.

— Eu? O que mudaria se for comigo? - Perguntei em um tom indignado. - Você falando assim até parece que eu sou indefeso. - Revirei os olhos.

— Como se você não fosse. - Falou em um tom óbvio. - É como se estivessem dando em cima do seu irmãozinho. É nojento.

Nunca é legal ouvir da sua paixão do passado, falar que é nojento outras pessoas darem em cima de você.

— E você tem zero experiências com alfas. - Naruto disse me olhando. - E usar uma calça dessas já é uma provocação.

— Você sabe que essa frase foi extremamente ômegachista*. Pelo amor de Deus. - Digo já ficando irritado. - Você é um idiot-

— Espero que tenha entendido, Senhor Suigetsu. - Hiruzen falou abrindo a porta. - Agora sua vez. Entre, Sr. Uchiha, por favor.

O diretor logo se sentou, e eu o segui me acomodando na cadeira a sua frente.

— Para começo de conversa. Essa calça está indecente. Você não tem outra, não? - Ele diz cruzando os braços.

— A minha rasgou. E a reserva está na lavanderia. - Falei baixo, me encolhendo.

— Por causa dessa confusão irei te deixar de detenção. - Diz assinando um papel. - Não venha com essa calça novamente. Pode se retirar e chame o Sr. Uzumaki por mim.

"É sério que ele me deu uma detenção por causa disso? A culpa nem era minha! Pelo amor de Deus." Penso revirando os olhos.

— Certo, diretor. Obrigada. - Me retirei da sala pegando minha mochila e dou um suspiro. - O diretor está te chamando, Dobe.

•••

Depois que sai da sala do diretor, fui a procura de Gaara. Quando viro corredor, três meninas histéricas, começam a me arrudiar*.

— Ai meu Deus! Aquela briga foi uma loucura. - Tenten diz.

— O Naruto foi tão selvagem! - Ino diz abanando o rosto.

— Vocês já ficaram? - Sakura, a última garota, diz segurando minha mão.

Essas meninas são super populares, que nunca se desgrudam uma das outras. São as S.I.T. Sakura, uma ômega de cabelos rosados e um olhar penetrante com seus olhos verdes. Ino, outra ômega de cabelos loiros que batiam na bunda, lindos olhos azuis, uma pele clara e um sorriso perfeito. Ela era a patroa do grupo. Tenten era uma beta, que namorava, Neji, vice-capitão do futebol, e uns dos melhores amigos de Naruto. Seus cabelos eram castanhos e ela os usava preso em dois coques em cima de sua cabeça, era sua marca registrada. É de se invejar a beleza que elas tinham. E eu não fazia ideia do porquê as mesmas estavam falando comigo.

The Kiss Tent - NaruSasu(abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora