Elizabeth
Sim, estávamos maravilhadas com o terraço, era tudo muito perfeito, o Andy foi logo para cozinha, "ele vai passar bom tempo lá, ein!?" pensei comigo mesma. Olhei a Luna e ela foi pegar as malas.
- Vamos Liz, temos que arrumar nossas coisas - Luna falou enquanto passava por mim - Não reparou naqueles dois? Eles vão se pegar, por mais que o Andy negue!
Olhei e não pude negar, o Andy estava todo estranho depois de o ver no avião, talvez a Luna tivesse razão.
- OK, vamos lá... - Fui até as minhas malas e do Andy e as levei para o quarto, cheguei lá e ele era lindo, tinha várias prateleiras e papéis de parede e quadros retrôs, era bem agradável e ainda havia uma varandinha.
- Hey, Luna, quando irá começar a faculdade? - perguntei me sentando na cama e desarrumando a mala.
- Eu ainda nem sei, irei esperar a confirmação da data no e-mail que estou esperando receber - Ela respondeu sem virar.
- Humm...entendo!
- E o seu, quando começará? - Dessa vez ela se virou - Eu também não sei ao certo, mas está previsto para semana que vem ou até antes.
- Nossa, isso tudo!? achei que ia me livrar de você antes, você é muito chata, até para meus padrões de amizade. - Ela deu risadas travessas e eu não me segurei e joguei uma das muitas almofadas nela, e assim iniciei uma guerra de travesseiros barata.
[…]
Caímos na cama uma ao lado da outra, ofegantes e rindo bastante.
- Luna, apesar de lhe chamarmos de puta todos estes anos, não lembro de alguém que você ficou ou namorou! - perguntei intrigada.
- Eu pego vários sim, você que nunca reparou no meu poder feminino - Ela se levantou e começou a arrumar o resto das coisas.
- Nem eu reparei e nem o Andy pelo visto, nós somos praticamente irmãs, me conta logo qual o segredo! - Exclamei curiosa.
- Não tem segredo nenhum Liz, simplesmente sou muito na minha, mesmo tendo essa reputação de pegadora e tudo mais, esquece isso, nem sei por que tanta insistência com o assunto. - Olhei e ela havia terminado de desarrumar todas as malas.
- Melhor avisarmos pro Andy que terminamos aqui - A olhei e vi que ela estava meio pensativa - Vamo logo, sua lerda! - A puxei pela mão e fomos até a sala correndo.
- Andy, nós já terminamos de arrumar as mal... - Luna falou empolgada mas quando saímos demos de cara com Andy e o Erick em cima da nossa mesa da cozinha, ouvi Luna sussurrar um: "Eu disse"
- Digo, ainda tem muitas malas para arrumarmos, não é Liz? - Estava tão curiosa no momento que não queria sair dali.
- Mas nós acabamos de... - Preferi desistir - Argh, esquece, sim, "temos muitas malas" - respondi sarcástica e fui empurrada de volta para o quarto por Luna - Vadiaaaa! - Gritei e rimos sem parar até batermos a porta.
- EU SABIA - Luna falou se acabando de rir se jogando na cama - Normalmente sempre estou certa em relação a estás coisas, eu me sinto feliz pelo Andy, depois de tudo que ele passou naquela época...tomara que esse seja o certo! - Ela falou como se relembrasse.
- Isso é algo que só o tempo pode dizer, não será fácil, mas estaremos aqui por ele, não é? - Perguntei já sabendo a resposta, e ela não veio, pois era uma pergunta muito idiota.
- Nós estaremos aqui por ele como você esteve por mim quando eu mais precisei - ela se sentou na cama em minha frente e segurou a minhas mãos e fez eu me sentar ao seu lado, como eu gostava da Luna, crescemos juntas e isso era muito bom, sei cada coisa sobre ela como ela sabe cada coisa sobre mim, esperava tudo daquela menina "tímida" e "sem graça", tudo, menos que ela fosse tímida e sem graça.
- Preciso lhe confessar uma coisa - Ela falou olhando para baixo mas ainda segurando minhas mão - Eu estou com muito medo de fracassar na faculdade, eu não quero ser o desgosto do Papai e da Mamãe - Senti suas lágrimas pingarem em minhas mãos, eram mornas e pareciam algodões ensopados.
- Calma, Lu, você não irá desapontar nossos pais, na verdade eles botam mais fé em você que em mim - Falei para acalmá-la e a puxei para um abraço, também estava emocionada, mas ela sempre me viu como sua protetora e irmã, ela sempre teve um amor diferente para me dar - Eu também quero lhe confessar algo que pode não soar bem, mas é a verdade. - Ainda estávamos abraçadas e agora eu alisava o seu cabelo e deixava algumas lágrimas cair em silêncio - Você ter passado por tudo aquilo foi a melhor coisa que me aconteceu, não, não entenda mal, eu não gostei do que você passou, só quis dizer que se não fosse isso, não estaríamos aqui, você não seria minha irmã, e eu e o Andy estaríamos sozinhos. É meio complicado expli...
- Cala a boca, besta, eu já lhe entedi - Senti seu aperto mais forte em volta do meu corpo.
Nós afastamos e eu olhei o seu rosto que estava inchado de tanto chorar, ela me olhava também e eu estava desconcertada com aquela situação.
- É melhor nós irmos dormir Luna, o dia hoje foi cansativo, amanhã estaremos melhor com certeza - Ela se deitou do lado direito da cama e eu no esquerdo, ela se virou ficando de costas para mim e eu de barriga para cima pensando na vida, o silêncio pela primeira vez se tornava constrangedor entre nós duas, não sei o que está havendo, mas sinto que eu...
- ...Te amo, Liz, te amo de todas as formas que alguém possa imaginar existir... - Minhas lágrimas desceram e tudo que pude fazer era a abraçar de conchinha e foi o que fiz, não por que eu realmente quis mais por quê eu sentia que realmente era preciso para ambas, eu sempre fui a irmã que não tinha sentimentos, mas hoje eu tinha de sobra.
- Eu também te amo, Luna! - sussurrei em seu ouvido e em meio ao nosso abraço adormecemos juntas.
Ainda não sei o que causou, mas o nosso "Eu te amo" não foi o mesmo destes últimos anos, a fagulha que ignoramos todo esse tempo, incendiou nossos podres corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Amor na Europa
RomanceIremos adentrar na realidade da vida do Andy, Elizabeth e Luna ao decidirem ir para Europa realizar seus sonhos, mas nessas viagens eles irão encontrar muito mais do que apenas diversão. Confrontar o passado, lidar com o presente e se atentar ao fut...