Capítulo 1

1.2K 83 11
                                    

Sasuke narrando
Acordei com o barulho do despertador, olhei pata ver que hora eram, eram 7:30.
Levantei, tomei café e fui para a sala do hokage, já que no dia anterior meu time recebeu uma nova missão.

Ao chegar lá encontrei meu time, como sempre quando a sakura me viu veio correndo da minha direção encher o meu saco, essa garota não percebe que não gosto dela.

Sakura  : sasuke você chegou não aquentava mais ficar olhando  para a cara feia do naruto. - Disse toda melosa enquanto acarrava meu braço.

Naruto : você me acha feio sakura - disse todo triste, sakura nem deu bola para ele.

Resouvi ignorar os dois assim como kakashi sensei estava fazendo e resouvi  perguntar alguma coisa.
Sasuke :  qual é a nossa missão hokages?

Hokage: você já vai saber só estou esperando a hinata chegar.
Nesse momento a porta se abre mostrando a hyuga, lembro dela nos já fomos amigos de infância mas depois do massacre do meu clã paramos de nos falar e também ela é muito tímida e vive atrás do naruto

Hinata hogake sama mandou me chamar disse toda vermelha.
Hogake sim você irá em uma missão com o time 7 seu objetivo é recuperar pergaminhos com jutsus segredos e seu byakugan será necessário. Podem ir.

Logo depois já estávamos fora da vila, estávamos quase perto do local aonde os pergaminhos estava, mas do nada comes ou a chover. Nós abrigam os numa caverna enquanto kakashi ia ver se o lugar era seguro.

Nem tinha se passado um minuto após a saída de kakashi e naruto já estava mexendo na caverna.
Naruto gente olha esse pergaminho que eu achei, oque será que tem dentro - disse já começando a abrir.

Hinata N-naruto acho melhor não mexer

Sasuke a hina tem razão
Sakura me olhou estranho já que nunca chamei alguém desse jeito mas era assim que chamava a hinata

Naruto nem ouvi o a gente já que ele abrio o pergaminho, logo depois uma forte luz branca apareceu.

   

uma viagem para o futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora