| 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘚𝘩𝘪𝘧𝘵𝘪𝘯𝘨?

105K 3.3K 2.4K
                                    


Shifting é basicamente mudança de realidade, vc muda para qualquer realidade, uma que vc escolheria tudo, a sua realidade desejada!
Vc consegue ir onde quiser, tanto para mundos 2D, quanto 4D.
Existem diversos métodos para mudar de realidade, os quais vcs vão encontrar daqui para frente em outros capítulos.

Se vc quer mudar de realidade sugiro que comece tomando água (nada em exagero)
A água é uma boa aliada para quem quer mudar de realidade e para nossa vida! Cuidar da sua saúde é um bom começo, e claro, sugiro que faça meditação, é essencial meditar antes de mudar para sua realidade desejada, ajuda na concentração!

• Sugiro que medite 3 minutos por dia, não é obrigatório, mas a meditação lhe ajudará em melhor concentração e relaxamento!

• Lembrando que não conseguir mudar de realidade nos primeiros dias, meses e até anos é normal!

"Ah mas então quando eu vou conseguir ir para minha Dr?"

Vária de pessoa pra pessoa, tem pessoas que tem maior facilidade de ir e outras demoram um pouco, mas uma hora você consegue!

• Deixei uma meditação guiada de 3 minutos na mídia! Vocês também podem dar uma passadinha no canal da Lynx Aktsuk as meditações guiadas dela são maravilhosas!

Rd/Dr= Realidade Desejada

Cr= Realidade Original

• Gente tem pessoas que demoram messes, outros demoram dias, e alguns até anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Gente tem pessoas que demoram messes, outros demoram dias, e alguns até anos.. Enfim, não desista uma hora vai ser sua vez de ir para sua Dr, o lugar que vc sempre sonhou em ir, um dia vc vai conseguir!
Se cuidem e boa sorte 🦋

 𝙎𝙝𝙞𝙛𝙩𝙞𝙣𝙜: 𝗥𝗲𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗗𝗲𝘀𝗲𝗷𝗮𝗱𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora