Método Pillow/ Método do Travesseiro: Escreva o seu script e coloque em baixo do travesseiro, não precisa decorar o script, quando você for fazer é melhor ficar com a mente livre, faça as suas tarefas para depois não ficar preocupado (por isso que é muito bom meditar antes de qualquer método!). Quando você estiver em sua cama, fique pensando (ou falando em voz alta, se você sentir confortável) afirmações como: "Me chamo _____" "eu estou mudando de realidade" "meu cabelo é ______" "Eu estou mudando para_____" "Tenho __ anos"Método do Livro: recomendo estar em um lugar calmo onde ninguém irá te atrapalhar.
Deite, feche os olhos e comece a pensar em um livro, pode ser como você quiser
Abra o livro e vire em alguma página, nessa página você vai ver uma foto de você em sua DR. Rasgue a página que está com a foto e se imagine fechando os olhos e faça algumas afirmações, depois se imagine abrindo os olhos, uma vez aberto você estará no local da foto que você viu e rasgou, agora apenas adormeça e você se acordará na sua DR!Método flor: Primeiramente faça uma meditação ou algo que te deixe relaxade, depois deiteite-se em uma posição confortável e feche os olhos.
Se imagine no seu quarto e nele há uma flor com pétalas múltiplas bem a sua frente, pegue-a e sinta uma energia positiva envolvendo o seu corpo.
Comece a tirar as pétalas da flor e faça afirmações
Abra seus olhos, você deve estar no quarto da sua DR, ande por ele até ver uma porta, abra e veja seu eu atual no quarto da sua CR.
Decida oque você quer, se quiser voltar para CR apenas se esforçe para acordar, se quiser continuar em frente para sua DR, apenas deite na cama do quarto em que você está (no da sua DR) e durma!Método Julie: Comece ficando na posição estrela do mar e repita várias vezes a frase "Eu sou" até sentir sinais de shifting (coração batendo muito rápido, membros do corpo formigando, corpo tremendo, luz branca, são sinais!).
Quando começar a sentir os sinais comece a contar de 0 a 100 (igual o método Raven), só que você fará afirmações de identidade a cada número ou a cada 10 números. (Afirmações de identidade são por exemplo: "Meu nome na DR é ____" "Eu tenho __anos" "Meus amigos são___ "Minha família é ___")
Você pode, ou não, quando tiver no final da contagem sentir seu corpo quente ou uma luz branca forte em seus olhos, significa que está funcionando mas não pare a contagem.
Quando acabar a contagem fique fazendo afirmações do tipo: "Estou na DR" "Eu consegui sinto minha realidade Desejada! E agradeça ao universo pela oportunidade de poder mudar de realidade pois o sentimento de gratidão é muito forte e positivo!!Boa sorte a todes 🧚♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙝𝙞𝙛𝙩𝙞𝙣𝙜: 𝗥𝗲𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗗𝗲𝘀𝗲𝗷𝗮𝗱𝗮
Random{☁️} 𝗟𝘂𝗴𝗮𝗿𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗦𝗵𝗶𝗳𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗲 𝗶𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗗𝗿 💌 𝙇𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤, 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙨𝙤́ 𝙩𝙚𝙧𝙖́ 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙘𝙖𝙨, 𝙢𝙚́𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙚 𝙎𝙘𝙧𝙞𝙥𝙩'𝙨! 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤...