Malleus Draconia (Female reader)

1.7K 79 74
                                    

🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷

S/n = seu nome.

S/s = seu sobrenome

🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷

P.O.V Malleus

Eu estava olhando a floresta de espinhos pela janela do meu quarto, quando uma batida na porta interrompe meus pensamentos:

-Entre - Eu digo ainda olhando para a floresta.

-Malleus, eu lhe trouxe algo -Diz Lilia se aproximando - É um convite - Ele fala sorrindo enquanto eu bruscamente viro minha cabeça para olha-lo.

-Um... um... c-convite? - Eu digo tentando não parecer muito feliz e acabo guaguejando.

-Sim, um convite, pegue -Ele me dá o envelope, eu o olho desconfiado - Não se preocupe, não são contas para pagar - Ele ri.

-Eu não estou preocupado com isso - Digo isso perecebendo que eu estou tremendo e segurando o envelope um pouco forte demais - Eu estou preocupado disso ser uma pegadinha sua.

-Ora, o que aconteceu? Você não confia mais em mim? - Ele faz uma cara de inocente - Eu por acaso já fiz algo para você desconfiar de mim?

-Já... e muitas vezes - Falo olhando torto para ele.

-Tipo? -Ele fala com aquele sorriso duvidoso que ele tem.

-Tipo aquela vez que você falou para o Sebek que se ele comer carne e Iogurte ele ficaria forte, e também teve outra vez que vo-

-Ok, ok, eu já entendi, mas dessa vez eu realmente estou falando sério -Ele fala andando em direção à porta - Se acontecer qualquer coisa me chame - Ele sai me deixando sozinho.

Eu pego todas as forças que tenho para me impedir de continuar tremendo, eu olho a frente e o verso do envelope para ver se tem algo, e tudo o que tem é as minhas iniciais na parte de trás "M.D." escrito com uma caligrafia muito bonita.
Eu abro o envelope e começo a ler a carta

Prezado M.D.
Lilia- senpai me contou que
você não foi convidado para
nem uma festa nessas férias,
então eu pensei em fazer uma
mini-festinha do chá, e eu
ficaria muito honrada se você
viesse, eu nem imagino como
deve ser solitário não ser
convidado para nem uma festa

Ass:
S/n S/S


Aparentemente sera no Ramshakle Dorm. amanhã, depois das aulas.

-Estou ansioso S/n-chan -Digo com um sorriso bobo olhando a carta.

P.O.V S/n

Hoje é o dia que o tão misterioso M.D. irá no dormitório, as aulas já estão quase no fim, assim que as aulas terminarem eu irei correndo para o dormitório colocar as comidas na mesa, eu só espero que não chova, vai acabar sendo um grande problema.

-É só isso por hoje e não se esqueçam de fazer a lição -O Crewel-sensei fala arrumando as coisas dele para ir embora.

-Hey S/n vamos-... CADÊ A S/N?! -O Ace pergunta espantado meio assustado.

-Ela deve ter ido arrumar as coisas -O Grim fala tendo um pouco de dificuldade para descer da mesa - Ela ia ter uma mini-festinha do chá com um tal de M.D.

-M.D. ...? -Diz o Deuce parecendo pensativo - Não seria o Malleus Draconia-senpai? -Ele fala como se tivesse virado um detetive que acabou de desvendar o maior mistério de Night Raven College.

᯽⊱╌❊ Imagine animes ❊╌⊰᯽Onde histórias criam vida. Descubra agora