Rook Hunt (female reader)

160 17 0
                                    

🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷

S/n = seu nome.
S/s = seu sobrenome.

C/c =cor do cabelo.
C/o =Cor dos olhos.

mademoiselle doux
=
Senhorita doce

Deem uma estrela nesse cap pfv, e nos outros também, é difícil fazer um imagine grande, e eu n pego da internet nem nada do tipo. e esse demorou pq fiquei com muitos bloqueios criativos e meu irmão tinha quebrado meu celular e só consegui um agora.

Espero que vocês gostem, eu me esforcei para não fazer aqueles negócios clichê que a garota é da Savanaclaw e blá blá blá.

Nesse capítulo a S/n será aluna da Pomefiore


Os acontecimentos desse capítulo
não correspondem aos acontecimentos
do jogo. E eu modifiquei a personalidade do Vil para poder encaixar no contexto do capítulo.

🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷

P.O.V Rook

Já fazia uma semana desde o VDC, porém, por causa do meu voto direcionado aos alunos de RSA, os alunos de NRC tem me ignorado, uma das únicas pessoas que não me ignoravam era a mademoiselle doux, ela era tão gentil comigo, por mais que eu tenha votado no Neige, ela continuava falando comigo e parecia não ligar para aquilo.
Hoje o Vil tinha pedido para todos os alunos da Pomefiore se juntarem no salão principal, e assim foi feito, todos estavam lá:

-Eu pedi para todos comparecerem no salão principal hoje pois eu tenho um anúncio importante -Eu estava do lado do Vil, como vice-lider eu tinha que estar sempre perto dele, ele me olha e logo volta os olhos aos demais alunos e solta um longo suspiro -Eu estou retirando o Rook de posto de vice-lider da Pomefiore -Eu arregalo meus olhos surpreso, alguns alunos pareciam muito felizes com a notícia, outros permaneciam neutros, mas a única pessoa que ficou espantada e aparentemente triste com a notícia era mademoiselle doux -O novo vice-lider da pomefiore será Epel -O Vil suspira novamente e vai embora com Epel ao seu lado.

Eu consigo escutar alguns alunos zombando de mim falando que eu mereci aquilo, e outros rindo. A maioria já tinha ido embora, é então que eu escuto a voz da minha salvação.

-Está tudo bem Rook, está tudo bem -Ela me olha apreensívelmente, assim que eu olho diretamente em seus olhos eu esqueço do mundo ao redor e do que tinha acabado de acontecer, era como se... Como se não existisse nada além daqueles belos olhos doces que eu tanto amo. Era como se a razão de eu viver era apenas proteger a pessoa que possuía um olhar tão forte sobre mim, um olhar em que poderia transformar o dia mais chuvoso do mundo, em um belo dia ensolarado.

Eu olho para ela com um sorriso, eu pensei que seria um sorriso forçado, mas foi puro, graças a ela ao meu lado o sorriso foi verdadeiro.

-Eu sei que irá mademoiselle doux, a vida é tão bela, eu não posso me deixar abalar por algo sem cor e sem beleza nem uma -Ela olha para mim com um sorriso leve -Oh! A vida! Ela é tão bela quanto uma dança á luz da lua com alguém que se ama -depois de eu dizer essas palavras ela soltou um pequeno riso.

-Bem, fico feliz que você tenha voltado ao habitual de sempre, mas agora eu tenho que ir para o meu clube -Ela me dá um beijo na bochecha e sai correndo corada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

᯽⊱╌❊ Imagine animes ❊╌⊰᯽Onde histórias criam vida. Descubra agora