🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷
S/n = seu nome.
S/s = seu soenome.C/c =cor do cabelo.
C/o =Cor dos olhos.Nesse capítulo você vai ter por volta dos 20 a 23 anos, por isso o narrador irá de referir a você como "mulher" não "garota"
🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷🪷
P.O.V Dazai
Era mais um dia normal na agência de detetives armados, eu estava no café que tem no prédio da agência, até que entra uma bela dama, e como eu faço de costume quando eu vejo belas damas, eu lhe fiz a pergunta:
-Você gostaria de cometer um suicídio duplo comigo, Oh, bela dama? -Eu lhe pergunto segurando sua mão enquanto eu me ajoelho.
-Ahn... ah... na verdade... eu estou aqui para... bem... -Ela gagueja meio sem jeito -Eu estou aqui para pedir ajuda -Ela olha de um jeito preocupado para mim.
-Oh! Então você está procurando a ajuda da agência de detetives armados? -Eu lhe pergunto me levantando.
-Isso mesmo vo-... -Ela é interrompida por um Kunikina furioso.
-DAZAI!!!! AONDE ESTÁ A PAPELADA QUE VOCÊ TINHA QUE DAR PARA O RANPO??!!! -Ele entra na cafeteria gritando furiosamente até ver a dama - Olá, você gostaria de algo da agência?
-Sim -Ela fala com os olhos c/o cheios de preocupação -E-eu.... eu gostaria de solicitar um serviço.
-Então venha por aqui por favor -Ela concorda com a cabeça e segue o Kunikida até o andar da agência e eu vou com eles.
Ela se senta em um sofá e eu e Kunikida nos sentamos no sofá em frente dela.
-Por favor, nos conte o que aconteceu senhorita... -Kunikida.
-S/n, S/n S/s, bem... na rua aonde eu moro tem um depósito abandonado, mas no último mês parece que alguns traficantes estão o usando para colocar drogas ilícitas, e as vezes eles acabam agredindo os moradores -Ela fala com um pouco de dificuldade.
-Por que vocês não contatam a polícia? -Eu pergunto a olhando.
-Nós contatamos, mas parece que tem alguém lá com habilidades especiais, e a polícia acabou com medo de algo -A c/c fala com as mãos tremendo.
-Então a única coisa que nos resta é ir lá -Eu falo me levantando.
-Ahn... eu... bem.... poderia ir com vocês? -Ela pergunta olhando fixamente eu e o Kunikida.
-O que? Por que você quer ir? É perigoso e arriscado para alguém sem poderes -O Kunikida alerta a garota.
-Bem... na verdade... eu tenho poderes também -A mesma desvia os olhos.
-Você? -Kunikida
-Sim... por isso eu...-Ela hesita um pouco antes de falar -... por isso eu quero ir! eu quero ajudar! Eu não fui antes porque eu nunca lutei contra ninguém e não sou profissional nisso! Mas eu quero ajudar! -A c/c fala determinada.
-Tudo bem -Eu digo em concordância dela ir.
-Eu não concordo -Kunikida se nega em leva-lá junto.
-Por favor -A mulher insiste olhando fixamente o Kunikida -Eu prometo não atrapalhar, apenas ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯽⊱╌❊ Imagine animes ❊╌⊰᯽
FanficBem, eu basicamente irei fazer imagines de personagens de animes (tanto garotas quanto garotos, e não-binaries) Irei fazer GL's e BL's também Capítulos 1-Malleus Draconia (female reader) "S/n convidou gentilmente o misterioso M.D. para uma festa do...