Introdução

49 14 9
                                    

👻

Reza a lenda, que na aurora do tempo, o mal caminhava por sobre a terra, criando uma legião de criaturas tenebrosas e horripilantes, o mundo foi envolto em trevas. Mas onde há escuridão, também há luz. A bondade ainda existia e resistia, conjurando o poder do sol, cinco feiticeiras  aprisionaram o mal numa árvore morta e em suas raízes prendeu as macabras criaturas, mandando todas para baixo da terra; criando o Submundo, a prisão das trevas. Mas há um dia no ano em que a árvore maligna floresce sob o luar, um sinal de que partes do mal aprisionado escapa, e as medonhas criaturas voltam a caminhar no solo acima de suas raízes. E esse dia ficou conhecido como Halloween.

Há séculos, nas noites de 31 de outubro, no exato momento em que o último raio de luz do crepúsculo se apaga, uma névoa obscura envolve toda a região, tão de repente quando um piscar de olhos, o parque Esquecidos do Submundo surge por entre a neblina,  do céu chove panfletos que são carregados pelo vento, chamando todos para passar a noite das bruxas no parque dos horrores mais famoso de todos os mundos. 

Dizem que suas criaturas macabras sempre sabem quais são seus temores, vão trazer seus piores pesadelos para a realidade. Os portões estão sempre abertos para qualquer um que queira testar sua coragem. Porém quando o sol nascer o parque desaparecerá, levando todos que ainda estiverem do lado de dentro dos portões para baixo da terra.

🎃

(Palavras: 251)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Palavras: 251)

Parque Esquecidos do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora