-Temos que esperar a Mione chegar amor, assim não precisamos explicar novamente.-Alguem quer chá? Era visível o sorriso tenso no rosto de Harry.- Temos que esperar o resto do coven chegar também. A alegria sempre vista no rosto de Alice tinha sido substituído por preocupação.
Não demorou muito para que a campainha do apartamento toca-se. A tensão era sentida a quilômetros de distância, todos preocupados, Edward se levantou olhou para Harry com um meio sorriso e foi atender aporta. Encontrando uma Hermione totalmente chorosa.
- V...você de...deve ser Edward. Hermione tenta enxugar suas lágrimas falhando miseravelmente.
-Entre Harry e os outros estão na cozinha. O sorriso de Edward nem chega a seus olhos,mostrando somente preocupação com o estado da amiga de seu amado.
Conduzindo Hermione para a cozinha junto aos outros Ed se senta ao lado de Harry entrelaçando seus dedos passando conforto ao seu companheiro.Harry se volta para a amiga que acabou de chegar.- O que aconteceu Mione? Aflição gravada em seu tom de voz, pois Hermione não parava de chorar.
- Ronald aconteceu, aquele...eu terminei tudo, ele estava sendo egoísta e invejoso como sempre, eu não pude suportar seus ataques e terminei com ele. Harry se levanta e vai até sua amiga a abraçando e confrontando.
- Carlisle e o pessoal chegou! Alice corre para aporta.
- Que bom que chegaram entrem estamos todos na cozinha.O coven segue a pequena fada até a cozinha, encontrando a casa cheia.
- vovô, vovó, venham conhecer a minha mamae. Nesce arrasta Carlisle e Esme até Harry. A pequena criança não conseguia conter sua alegria e felicidade, passava através de seus olhos brilhantes, tocando os corações mortos e frios de seus avós. Sem se conter Carlisle e Esme estavam sorrindo para Harry.
- olá eu sou Harry Potter é um prazer conhecer todos vocês. Harry estende as mãos para cumprimentar o casal.
Rosalie encarou o humano de cima a baixo,estudou assim que entrou na cozinha, havia visto o jeito como ele tratava sua sobrinha, via amor em seus olhos, carinho em seus gestos, ela em sua reflexão resolver dar uma chance ao verdadeiro companheiro de seu irmão.
- olá e bom conhecê-lo também querido. O sorriso doce de Esme fez o corpo de Harry relaxar, e seu medo não revelado de conhecer os pais de Edward saindo de seu corpo.
- Já que estão todos aqui, vamos para a sala onde ficaremos mais confortável. Edward conduziu o pessoal até a sala, e Harry continuou na cozinha preparando algo para eles.Harry se juntou ao pessoal alguns minutos depois, com alguns biscoitos e cerveja amanteigada para seus amigos e sangue de animais mágicos para família de seu companheiro, centou ao lado de Edward, pegando Nesce em seu colo.
- Descobrimos que o que aconteceu com Renesme, que nome e esse pra começo de conversa? Desculpem ter viajado, voltando ao assunto Descobrimos que não foram os comensais que lançaram o feitiço que a acertou, foi um mago associado ao coven de vampiros chamado de Volturi, e Alice nos informou que líder do coven quer retaliação por algo que os Cullen fizeram a alguns anos atrás. - E o melhor jeito que eles acharam de fazer isso é atingindo o que vocês mais amam que nossa pequena coisa fofa. Harry aperta seu abraço em volta da pequena vampira enquanto relata o acontecido.- O motivo de Nesce ainda estar aqui foi que o bruxo que lançou o feitiço não estava realmente informado, ele não sabia que Renesme era meio vampira, ele simplesmente achou que ela tinha nascido apenas humana, e que iria virar vampira só com sua maior idade.- Então o feitiço que ele lançou estava afetando sua parte humana, mas graças a Merlin a parte vampira dela entrou em ação e começou a cura-la, tive apenas que realizar alguns feitiços simples para ajuda-la.
- É cicatriz você realmente encontrou grandes problemas, o que vamos fazer general? Vou estar sempre com você não importa o que aconteça, e tenho certeza que Jacob também estará não é amor?- Sim, você é meu amigo e principalmente é como um irmão pra Draco e tenho que me redimir com Renesme e Edward por tudo, como estive antes vou estar agora com vocês.
- você é meu irmão Harry e Renesme é a sobrinha que sempre pedi a você vou estar sempre com você e tenho certeza que os Gêmeos também estarão.
Rosalie toma um pouco de seu sangue apreciando a explosão de sabores em seu paladar.
- Eu não sou muito de gostar de humanos, sempre fui contra Isabella se tornando vampira ou uma de nós, percebi seu jeito bem antes de qualquer um, mas para minha família eu sempre fui a errada da história, até o dia em que ela fez o que fez, mas você Harry eu soube, assim que te analisei e olhei em seus olhos que você seria o certo, e que não estava mentindo, o amor que mostrou por Nesce me deixa feliz, e por seus amigos mesmo sem nos conhecer já estão se arriscando por nós, já ganhou pontos comigo. Rosalie sentiu os olhos de sua família.- o que! Eu também sei ser gentil, e sei o que é bom para minha família. Rosalie sentiu os braços fortes e carinhoso de seu marido.- Então o que vamos fazer?perguntou Emmet todo animado.
- Ainda não sabemos, precisamos esperar o próximo passo dos volturi, mas mesmo assim temos que ter um plano para evitar que algum de nós saiaferido. Os pensamentos de Jasper e Harry sobre possíveis planos estava transbordando, deixando Edwar totalmente zonzo.Enquanto nosso coven de vampiros e bruxos favoritos estavam a mil em pensamentos, os volturi estavam encontrando outra maneira de se vingar dos Cullen, e ainda conseguir Alice e Edward para sua coleção.
Sei que está um capítulo pequeno, mas eu estou tentando voltar a escrever essa história, por favor comentem se estão gostando desse novo modo de escrita. Estou escrevendo esse capítulo para todos vocês que ainda estao aí lendo e pedindo por mais.
Amo vcs ❤❤❤❤💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio Vermelho do Destino
FanficEdward e Renesme depois de serem abandonados por Bella que foge com Jacob, vao para Londres. Edward e Nesme descobrem um mundo, onde Ed descobre que o que ele teve com Bella não era nada comparado a seu amor por Harry. Renesme, Harry e Edwar...