Capitulo 7

5.9K 501 80
                                    

Edward


  Quando Harry disse que sentia o mesmo por mim , simplismente não consegui conter a alegria que me consumiu .


  Esperei ancioso que ele coloca se Nesce pra dormir .


  Não posso acreditar que meu amor estava sendo correspondido.


  Olho em direção a escada e ....Merlin. ...Harry Potter era o ser mais  pecaminoso  e inocente que eu já vi .


Ele não tinha idéia do quanto me provocava .


Ou talvez tenha .


  Aquele blusa larga que deixavam suas coxas grossas a mostra  era uma visão e tanto .


Ele se aproximou e se sentou ao meu lado .


  _ Sabe eu nunca pensei que estaria sentindo algo tão rápido de maneira tão forte como estou sentido por você Edward - disse me olhando nos olhos .


_ Sabia que nós vampiros temos um companheiro pra vida toda  ? - perguntei o olhando intensamente .


_ Dês de que te vi naquele hospital na noite em que Nesce se machucou eu sabia que você era meu .


  A essa altura já tinha me levantado e caminhado em sua direção .


  Harry me olhou se aproximar , parecia nervoso e ancioso .


  _ Sabe foi muito difícil me segurar , vampiros sentem tudo com mais intensidade , e ver você assim apenas de box e uma blusa .


  Minhas mãos estavam uma em cada lado do sofá , o olhar de Harry  era algo que eu não consegui decifrar .Talvez desejo,  dúvida , anceio , medo , amor .


  Aproximei meu rosto e sussurrei em seu ouvido .


  _ Você acha mesmo que não faria nada ,meu corpo chama pelo seu. pequeno  .


  Desci meus lábios e toquei seu pescoço com meu nariz descendo até seu ombro sentindo seu doce cheiro e o sentindo extremecer.


  Não resistir em deixar um beijo no local .


  _ a..pesar ...de...ter me....casado com Geneveva..nunca. ..tivemos. ...realmente ...uma ...vida ...ativa .- suas bochechas estavam coradas e eu apenas o ouvia atento enquanto ele gaguejava por eu continuar deixando Beijos por seu pescoço e ombro .


  _ Eu.. n.ão.. ti..n.ha..tanto ...tempo ..ah. ..e ...ela ..Também. ..Não tinha interesse. ..tivemos. ..apenas ...na ...lua ...de mel - disse e eu rosnei em seu pescoço.


  _ Eu... só ..não.. quero ..- suspirou - estava sempre muito ocupado dês dos 10 anos de idade até então é não tive tempo pra pensar sobre isso .- ele estava nervoso,parei o olhando, incorajando o a dizer  - não tenho muita  experiência com esse tipo e ..


  _ Não quero saber sobre você é sua ex mulher , assim como acho que não quer saber sobre a minha -disse e ele gruriu deixando claro que também não gostava da idéia .


  O puxei e me sentei na poltrona o colocando em meu colo, passando meus braços por sua cintura o deixando firme onde estava  .


  _  Sei que pode ser novo , pra nós dois , mas eu sei o que eu sinto e quero contruir algo sólido , a base de amor  ,carinho e respeito , claro que a vida sexual e importante mais acima de todo eu te amo - disse e beijei sua testa - e estou ciente que é cedo e vamos com calma okay?  - ele acentiu. - só não garanto que vou me segurar o tempo todo , você é inresistivel Harry.


  Beijei sua bochecha , nariz e lhe dei um selinho o vendo rir e ficar vermelho.


  Harry deitou sua cabeça sobre meu peito e e eu me inclinei um pouco pra trás,  pra que pudesse ve lo , uma de minhas mão foram até suas madeixas negras acariciando seus fios cedosos e  macios .


  _ Faz tanto tempo que não recebo um carinho assim , na verdade a única pessoa que me deu um carinho semelhante foi meu padrinho Sirius,  que adorava afagar meus cabelos e bagunça los, acho que essa era a única forma que ele consegui demostrar o afeto que ele sentia por mim , nunca tivemos muito carinho e ao tínhamos muito jeito  pra demostrar,  apesar de que com nesce eu não consiga me conter .


  Estava o ouvindo atentamente .


  _ Se depender de mim pequeno , carinho e amor e o que não te faltará nessa casa .


  Passamos um tempo assim e quando percebi , Harry ressonava baixinho em meu peito , me levantei com ele no colo e o levei até seu quarto , tavez fosse cedo demais pra que ele dormisse comigo ,não queria assusta lo .Mas quando ele me puxou e disse baixinho pra que deitasse com ele eu não resistir .


  Vampiros não dormem e nesse momento agradeci por isso , pois passei a noite guardando em minha mente cada detalhe de seu corpo e rosto , suas curvas , traços , expressões. ..Se existia mesmo algo maior que nos eu agradecia por ter me dado algo tão precioso quanto esse homem em meus braços.

Fio Vermelho do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora