—— BELA FERNANDES ——
los angeles ;; 2020Estou bêbada, muito bêbada.
Não sei exatamente quando perdi o controle da festa mas nesse momento essa é a minha última preocupação, pessoas dançam, bebem em meio ao barulho alto da música que ecoa pelo local.Quando pensei em fazer festa tinha em mente umas trinta pessoas mas em poucos segundos esse número aumentou para cem, é provável que minha casa amanheça aos pedaços amanhã e enquanto isso não acontece eu vou me divertir.
Procuro Alanys com os olhos vendo-a em um canto durante um beijo quente com Felipe, os dois sempre se pegam por aí mas nenhum tem coragem de oficializar nada então preferem continuar com uma “amizade com benefícios.”
Nunca fui muito disso por que sei que no final sempre acaba em namoro e isso é algo que definitivamente não está nos meus planos.
Sem namoro, sem problemas.
Enquanto danço sinto um certo olhar intimidador sobre mim e sorrio já sabendo de quem se trata, Igor está sentado a pouca distância com um copo de cerveja na mão me olhando fixamente sem nenhuma descrição.
Desde o nosso “encontro” ontem no vestiário ele vem estando bem presente nos meus pensamentos e por mais que eu odeie admitir isso não vou negar que por partes eu gosto disso.
Jansen e eu nunca fomos melhores amigos, ele sempre foi ocupado com seu time mas é claro que já flagrei ele encarando minha bunda algumas vezes e ganhou um belo soco por isso.
Nossos olhares se encontram por um segundo, pisco antes de me virar e continuar dançando em meio a multidão. Olho para trás algumas vezes vendo o mesmo molhar os lábios apreciando o meu “show.”
Safado.
Passado alguns minutos sinto uma respiração quente em meu pescoço e logo uma mão fria seguram minha cintura enquanto outro corpo se move de acordo com o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝗯𝗶𝗿𝘁𝗵𝗱𝗮𝘆 𝘀𝗲𝘅
Fiksi Penggemar❝meu presente vai ser sentar em você, jansen.❞ 𝙉𝘼 𝙌𝙐𝘼𝙇 𝗶𝗴𝗼𝗿 𝗲́ 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗳𝗶𝗮𝗱𝗼 𝗮̀ 𝗱𝗼𝗿𝗺𝗶𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗶𝘇𝗮𝗯𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗮𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮̀𝗿𝗶𝗼. ⤹ 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋 suckany, 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌...