POV Mirella
Hj fazia duas semanas que estávamos aqui na fazenda do Vovô, eu amava vir pra cá mas já estava um pouco enjoada, Murillo não veio porque tinha ficado de recuperação, então eu estava praticamente sozinha nessa casa enorme.
-Mãe, que dia vamos voltar pra SP?- Perguntei pra minha mãe, enquanto ela terminava de arrumar o almoço.
-Não sei Mi, porque que vc quer tanto voltar?-perguntou curiosa
- Ai Luiza, que curiosidade, a menina quer sair com os rapazes dela, quer sair com as amigas, não quer ficar trancada em uma fazenda o mês todo, né minha neta?- vovô disse isso e eu quase tive um treco, era verdade óbvio, mas ela não precisava falar assim na lata.
- Que isso vô!.. mas é verdade....-falei soltando uma risadinha no final.O olhar da minha mãe não foi um dos melhores, o que me deixou um pouco brava porque eu já tinha 21 anos e ela queria controlar tudo o que eu fazia, isso já estava me dando nos nervos.
- Ô Mirella, faz assim ó, amanhã eu tenho que ir pra cidade vizinha pra buscar as minha encomendas com o Paulo, eu deixo vc na rodoviária e vc volta pra sua casa, pode ser?- meu vô deu essa brilhante ideia, concordei freneticamente com a cabeça enquanto ele abria os braços pra me abraçar e eu corria pra ele.POV STÉFANI
Agora era definitivo, eu e papai morariamos em São Paulo, eu não queria ter deixado Campina Grande mas ao mesmo tempo via a necessidade de me mudar de lá.
Meu pai disse que seria bom, eu iria conhecer pessoas novas, lugares novos, bares e baladas incríveis.
- Eai Sté, gostou do novo quarto?- ele perguntou com um sorriso no rosto rosto, eu tinha gostado , tinha uma janela enorme que dava pra ver a Avenida e um tanto de prédio, era uma vista muito legal, tinha uma cama de casal no meio , meu guarda roupa e um mini escritório.
- Gostei pai, acho que vou me acostumar rapidinho!- Falei indo abraçar ele, sabia que não era fácil pra ele largar tudo e vir pra uma cidade nova, apartamento novo, rotina nova.
Eu estava no 5 semestre da faculdade de Moda, tinha sido aceita pra acabar o curso na PUC - SP, eu sabia que aqui iria ter mais oportunidades de emprego e muito mais possibilidades pra minha carreira.POV Mirella
Eu acordei toda animada, finalmente voltaria pra casa, tinha combinado com o Muryllo de ele ir me buscar na rodoviária principal de SP às 14:30h.
-Tchau mãe! Te espero em casa quando vc quiser voltar..- Falei abraçando ela que me deu um beijo na testa.
- Mirella pelo amor de Deus juízo, não faça loucura e nem muito barulho,nada de festa em casa, se não o síndico vai comer meu cu quando eu chegar!- me avisou com aquele tom sério dela.
-Ta bom mãe, beijos!
Vovô saiu da Fazenda quieto, mas antes que pudéssemos pegar a estrada ele já estava fazendo um monte de pergunta:
- Tá com um namoradinho te esperando? É por isso que quer voltar?? Tá com alguma festa marcada?- ele nem esperava eu responder uma que já fazia outra pergunta.
- Não Vô!!! Tá doido! Só quero voltar, tô com saudade de tudo já- Não era mentira, eu não tinha ninguém me esperando, mas tava com planos de ir ver o Dynho e passar uns dias com ele.
O restante do caminho foi calmo, conversamos assuntos aleatórios até chegar a rodoviária, me despedi do Vovô e embarquei no Ônibus direito pra SP.POV STEFANI
-STEFANI!!! Desce pegar o almoço pra mim filha!- meu pai gritou do quarto dele, eu tinha acabado de colocar o restante das coisas no lugar na sala.
-Ta bom , tô indo!- Falei colocando as havaianas e pegando a chave da porta.
Apertei o botão do elevador e estava esperando chegar, quando a porta abriu dei de cara com uma menina morena, cheia de tatuagens e com o sorriso lindo.
- Oi...- ela disse meio tímida mas sem desfazer o sorriso
-Oi!!- não tinha percebido que tinha um menino ao lado dela, eles tinham o mesmo sorriso e os olhos eram quase iguais.
- Oi..- disse um pouco sem jeito, os olhos da morena não saíram de mim oq fez minhas bochechas queimarem, mas também não deixei de olhar o corpo lindo que ela tinha.
Eles passaram por mim e eu logo desci pra pegar o almoço.------------------------------
Oi! Essa é minha primeira fic, então se não ficar boa me desculpa Huahauah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha (Sterella)
FanfictionStefani se mudou recentemente para São Paulo para poder terminar sua faculdade . Mirella não aguenta mais sua mãe controlando sua vida inteira, ela nunca duvidou de seu amor por Dynho, até encontrar aquele par de olhos verdes no elevador