POV STÉFANI
Acordei quase 12h no domingo, a noite com meu pai tinha sido muito divertida, a gnt foi em 2 barzinhos.
Fazia um tempo que eu estava acordada, é estava ajeitando a casa, juntei o lixo e desci para colocar lá fora.
Quando eu estava entrando em casa, vi o menino que estava com Mirella o dia que a gnt se conheceu.
- Oii Vizinha!! - ele disse abrindo um sorriso super grande.
- Oii , tudo bem? - perguntei parando na porta.
- Tô bem e vc?- ele parou na porta do elevador.
- Tô bem tbm, ... e a Mirella? Tá bem? - perguntei um pouco preocupada.
- Ah, ela tá triste, esse idiota sempre faz isso com ela, vai lá, ela tá lá no quarto dela, é o primeiro a direita, tchau.- Ele disse e a porta do elevador fechou e ele desceu.
Fiquei em um dilema se ia ou não , parei em frente a porta dela e fiquei tomando coragem por uns 5 minutos, a gnt nem se conhecia muito como é que ele já me manda entrar??
Não sei oq deu em mim, mas entrei e fechei a porta atrás de mim. Segui o caminho que ele indicou e chamei por ela.
- Mirella...?- Falei baixo pra ela não assustar. - Hãn, é a Stefani... Mirella?
Quando me virei dei de cara com ela , soltei um grito por causa do susto e ela tbm, ela tinha acabado de sair do banho então estava só de toalha, quando se assustou acabou soltando.
-AI MEU DEUS, ME DESCULPA , DESCULPA, DESCULPA- Falei meio desesperada sem saber o que fazer e acabei virando de costas, sentia meu rosto pegar fogo.
- Deus.... que susto! Pera aí que eu vou colocar uma roupa. - avisou e eu concordei com a cabeça.
Soltei um risinho um pouco nervoso e também achando graça da situação, era minha cara acontecer isso, eu só passo vergonha.
- Tá rindo né? Quase me matou do coração.- ela disse em um tom engraçado também. - Pode virar.
Quando olhei para ela não pude deixar de reparar em como ela tava bonita, estava vestindo uma camiseta que cobria seu bumbum e seu cabelo tava molhado e solto na suas costas. Vi que ela estava me analisando também e fiquei mais vermelha do que já estava.
- Hãn... Oi?- Falei sem saber oque fazer.
- Oi!- ela respondeu rindo um pouco.
- Desculpa, é que seu irmão disse que eu podia entrar, não sabia que estava tomando banho, se quiser volto outra hora, mas se não quiser eu não volto também, não tem problema...- fui falando nervosa e gesticulando bastante.
- Stefani!! Tá tudo bem!- ela me contou rindo ainda mais de mim.
- Você tá bem? Melhorou?- perguntei um pouco mais calma.POV MIRELLA
Eu levei um susto com a Stefani ali na minha casa que até deixei a toalha cair, só eu mesmo.
Depois que eu me vesti percebi que ele tinha olhado meu corpo todo, não a julgo pq tbm olhei o seu inteiro. Ela tava vestindo um short jeans na cor rosa claro, e uma regatinha branca, seu cabelo estava meio solto meio preso amarrado com uma bandana branca.
Ela estava perguntando se eu tava bem, se tinha melhorado, e eu me senti extremamente confortável em conversar com ela.
- Ah... eu vou ficar bem, já me acostumei- disse meio sem importância e comecei a pentear o cabelo.
- Você merece alguém melhor, alguém que cuide de você, e te respeite acima de tudo.- ela falou me olhando pelo espelho. Balancei a cabeça concordando.
- E vc? Tá bem?- perguntei pra ela.
- Sim! Tô conhecendo SP aos poucos...-ela disse dando uma risadinha
- Você é nova aqui!!?- meuo que afirmei e perguntei ao mesmo tempo. - Meu Deus eu preciso te apresentar os melhores lugares que eu conheço, sério vc vai amar!
Ela riu e a gnt ingressou em uma conversa muito divertida e aleatória, parecia que a gnt se conhecia a tempos.POV STÉFANI
Ainda estava conversando com a Mirella quando meu celular tocou.
- Alô?- Perguntei, não tinha nem visto quem era
- Stefani menina, onde vc tá???-a voz do meu pai era preocupada, olhei no relógio e vi que já era quase 18h da tarde e não tinha voltado pra casa desde as 14h
- Oi pai, eu ti aqui na nossa vizinha, já tô indo pra casa. - falei olhando pra Mirella que fez uma cara triste.
- Ahhhh, já vai? - perguntou com uma voz manhosa, fiquei com vontade de apertar.
- Tenho que ir, olha só a hora!- eu falei rindo e me levantando.
- Obrigada por passar esse tempo aqui, gostei da sua vibe, acho que a gente pode se dar bem....-ela falou e eu senti um segunda intenção na sua última frase mas me fingi de doida.
- Eu também gostei de você, e eu que agradeço, mas tenho que ir mesmo, tchau- Falei dando um beijo na sua bochecha enquanto ela agarrava minha cintura e me prendia em uma abraço.
Dei uma risada e fiz cosquinha na suas costas arrancando uma gargalhada dela.
-Tchau Mi... - falei saindo do abraço e indo em direção a porta, sai deu um tchauzinho com a mão e fechei a porta.
Essa tarde tinha sido muito divertida e gostosa, a companhia da Mirella era super boa, sua risada, suas histórias.
Entrei em casa e fiquei pensando se ela realmente tinha falado aquela frase com um duplo sentido ou se eu estava realmente louca, por que se ela quisesse investir eu também iria querer....---------‐
Capítulo um pouco maior hauahaua vcs estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha (Sterella)
FanfictionStefani se mudou recentemente para São Paulo para poder terminar sua faculdade . Mirella não aguenta mais sua mãe controlando sua vida inteira, ela nunca duvidou de seu amor por Dynho, até encontrar aquele par de olhos verdes no elevador