POV MIRELLA
-Nossa mana, quer uma água?- Muryllo perguntou enquanto abria a porta do apê
-Hã?- Perguntei meio confusa pra ele, aqueles olhos verdes tinham me tirado um pouco a concentração.
- Ela te secou tanto, e vc babou tanto que deve estar desidratada!- falou rindo no final
- Para com isso Muryllo eu em!- fingi estar brava ,entrei em casa jogando as malas no sofá. - Que isso em irmãozinho, a casa tá brilhando!- elogiei enquanto olhava em volta.
- Ao contrário de vc eu não faço bagunça por onde eu passo.
Revirei os olhos indo para o meu quarto desfazer as malas e tomar um banho. Peguei o celular e mandei mensagem pro Dynho.Mensagens on:
Mi: Oi Dynho, tá em casa?
Dynho: Oi gata, eu tô, quer vir pra cá? 😏
Mi: Vou passar a noite aí então, até mais tarde!
Dynho: 😝😈POV STEFANI
Será que aquela menina morava aqui? Aquele era o namorado dela? Ela era solteira? Como será que ela chama?
Me peguei pensando muito na menina do elevador, mas é que ela é muito gata, meu Deus Stéfani para com isso você nem chegou na cidade e já tá com fogo, me repreendi pegando a comida do papai e subindo de volta pra casa.
- Pai tá aqui ó, vou lavar a mão, me espera?- perguntei pra ele, quem via nossa conversa assim nem imaginava que eu tinha 23 anos, eu parecia uma criança quando tava com ele.
- Vai lá Sté, corre que eu tô com fomeee!- ele respondeu fazendo graça, enquanto eu ia pro banheiro.
Almoçamos conversando coisas aleatórias e combinado de ir em algum Bar no sábado para conhecer pessoas novas e nos familiarizados com a cidade.Sábado 21hrs
POV STÉFANI
- Eai senhor Matheus, que demora é essa??- Perguntei pro meu pai tentando apressar ele
-Calma filha, tava ficando um gato para as gatinhas!- disse fazendo graça enquanto vinha me abraçar, eu não aguentava com esse homem. - E vc também tá uma gata para os ou as gatinhas em! - ele elogiou enquanto me fazia dar uma voltinha.
-Obrigada pai!!! Vamo logo!- disse puxando ele pra fora do apê.
Descemos para o estacionamento e eu percebi que tinha esquecido meus documentos.
- Ih pai, esqueci os documentos, vai tirando o carro que eu vou lá buscar- disse saindo do carro e pegando o elevador.
O elevador parou no térreo e abriu a porta, a menina do começo da semana entrou com os olhos um pouco inchados e a ponta do nariz um pouco vermelha
- Oi...- eu disse e dei um sorrisinho pra ela
- Oi...- respondeu olhando pro chão.
- Você tá bem?- Perguntei e pela cara de surpresa dela me arrependi por ter "invadido" seu espaço. -Desculpa, não queria me intrometer, é que vc não parece muito legal...- disse tentando me explicar
- Tá de boa... é que ele jurou que não ia fazer mais isso e fez de novo, eu tô cansada, não quero mais ser trouxa.- ela começou a chorar e eu não sabia oq fazer ,não pensei muito e puxei ela pra uma abraço.
Suas mãos encaixarem na minha cintura e a minha nos seus cabelos fazendo um carinho leve, ficamos assim até o elevador parar no meu andar.
-Aqui é seu andar?- Falei baixinho
- Uhum...- respondeu. - Desculpa te incomodar, obrigada pelo abraço ... an?
-Stefani!!- Falei percebendo que ela não sabia do que me chamar. -Stefani Bays!- estiquei a mão.
-Obrigada Stefani! Sou Mirella, Mirella Fernandez!- pegou na minha mão.
Acenei de leve pra ela enquanto entrava em casa pegar minha carteira. Ela deu um tchauzinho e entrou no seu apê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha (Sterella)
FanfictionStefani se mudou recentemente para São Paulo para poder terminar sua faculdade . Mirella não aguenta mais sua mãe controlando sua vida inteira, ela nunca duvidou de seu amor por Dynho, até encontrar aquele par de olhos verdes no elevador